Matéria do exame de Portugues 2023

Lazarski

Membro
Matrícula
18 Fevereiro 2022
Boa tarde, tenho uma pergunta em relacao a matéria que ira sair para o exame de 2023, qual é a probailidade de voltar a sair matéria que saiu no exame do ano passado?

Boa tarde, tenho uma pergunta em relacao a matéria que ira sair para o exame de 2023, qual é a probailidade de voltar a sair matéria que saiu no exame do ano passado?
Como podes ver neste site, O que costuma sair no Exame de Português?, já aconteceu algumas vezes da matéria voltar-se a repetir no ano seguinte na disciplina de português por exemplo, mas nesse mesmo site tem o mesmo para outros exames, podes ir lá verificar e guiares o teu estudo.

• Like
Reactions: sigis
Alguém sabe quando começam as inscrições para os exames?
Em vigor até 21 de abril
Post automatically merged:

Como podes ver neste site, O que costuma sair no Exame de Português?, já aconteceu algumas vezes da matéria voltar-se a repetir no ano seguinte na disciplina de português por exemplo, mas nesse mesmo site tem o mesmo para outros exames, podes ir lá verificar e guiares o teu estudo.
Tenho uma duvida sobre as opções:
Nos autores de 12º ano: Sempre é uma companhia de manuel da Fonseca
George de maria Judite de carvalho
Famílias desavindas de Mario de carvalho
Se temos a opção de escolher só um conto e nas aulas é lecionado também só um....ou no máximo dois como no meu caso os dois primeiros que mencionei como é possivel no ano passado sair Mario de carvalho como perguntas obrigatórias?? o segundo grupo 1,2,3 e 6 do exame da primeira fase de 2022 ?
Alguém que me explique por favor em que consiste as opções.

Última edição:
Em vigor até 21 de abril
Post automatically merged:

Tenho uma duvida sobre as opções:
Nos autores de 12º ano: Sempre é uma companhia de manuel da Fonseca
George de maria Judite de carvalho
Famílias desavindas de Mario de carvalho
Se temos a opção de escolher só um conto e nas aulas é lecionado também só um....ou no máximo dois como no meu caso os dois primeiros que mencionei como é possivel no ano passado sair Mario de carvalho como perguntas obrigatórias?? o segundo grupo 1,2,3 e 6 do exame da primeira fase de 2022 ?
Alguém que me explique por favor em que consiste as opções.
OBRIGADA.