- Matrícula
- 23 Outubro 2024
- Curso
- Ciências Socioeconómicas
- Instituição
- Esc. Secundária Alves Martins
Olá, estou no 11º ano em ciencias socioeconomicas e desde o ano passado a matemática A foi uma pedra no sapato para mim, por exemplo as minhas classificacoes finais do 10º ano foram todas acima de 14 tendo apenas tido uma nota em cada valor a partir de 14 até 19 (ou seja tive 14 a portugues, 15 a economia, 16 a filosofia e etc por aí em diante até 19) e apenas matematica com 9, que por sinal foi um pouco forçado (só não tive 8 porque havia pessoal pior que eu ainda).
Posto isto acabei de fazer o 1º teste do 11º ano e correu mal, devo ter nega denovo. Queria saber as opcoes que tenho caso nao consiga o 10 no final do ano, sei que posso anular a disciplina e fazer por exame no 12º mas isso seria muito arriscado, nao pretendo repetir nenhum ano do secundário porque não tenho paciencia por isso nao sei o que fazer.
Para piorar quero entrar em engenharia informática e tenho que usar como prova de ingresso matematica e economia ou matematica e português na universidade que pretendo ou seja preciso mesmo de subir a minha nota...
Posto isto acabei de fazer o 1º teste do 11º ano e correu mal, devo ter nega denovo. Queria saber as opcoes que tenho caso nao consiga o 10 no final do ano, sei que posso anular a disciplina e fazer por exame no 12º mas isso seria muito arriscado, nao pretendo repetir nenhum ano do secundário porque não tenho paciencia por isso nao sei o que fazer.
Para piorar quero entrar em engenharia informática e tenho que usar como prova de ingresso matematica e economia ou matematica e português na universidade que pretendo ou seja preciso mesmo de subir a minha nota...