Matemática A - Dúvidas e Exercícios - Spam

diogoreis

Membro Veterano
Matrícula
23 Junho 2017
Bem, o exame não me correu muito bem e pelo que vi nos critérios devo ter à volta de 14 (e infelizmente não vou conseguir subir a nota interna que era 15) A portugues infelizmente também vou baixar (já que devo tirar à volta de 12)
Pelo menos posso entrar no curso que quero (Bioquimica na FCT) com os exames de fq (170) e bg(172) que fiz no ano passado...
Post automatically merged:

Acham que devo ir à segunda fase a matematica e a portugues apesar de não precisar de nenhum destes exames como PI?

QUANDO REPARAS QUE NAO VAIS TER 200 E JA NAO VAIS ENTRAR EM MEFT DEVIDO A UMAS PUTAS DE DISTRAÇOES CARALHO
Tens sempre a 2ª fase e se erraste por distraçoes mostra que sabes apenas sao o que sao, distraçoes.

NAO ACREDITO QUE PERDI 8 PONTOS E QUE O MEU 200 FOI Á VIDA
(A FQ TAMBÉM ME ACONTECEU ISTO - TER 194)

lol bem fraco kkkkk
o exame foi facilimo mas eu perdi 8 pts não sei porque !!!!!!!!!!!!!!!!

MEDIA DE 185 DE SECUNDARIO, 194 A FQ E A MESMA MERDA A MAT DÁ PRA MEFT?????????????
nao enbirres rapaz, ninguem tem culpa pelos teus erros, apenas tu tens

Eu sei, eu enganei-me em erros de calculos, estava muito nervoso. Eu fiz todos os passos, mas queria saber onde me enganei.
Que k e que p xD

Mas não é uma maneira diferente de fazer? Tipo eu pus l=r/2 e a partir daí passei de quatro incógnitas para duas apenas. Depois fiz trabalho analítico e deu me uma nova função, a qual igualei a x pois y=x eu sei que o Iave costuma aceitar métodos alternativos, desde que cientificamente corretos.
Nao ligues ao que ele disse.

Lg1 se nao ficaste contente com as tuas notas começa a estudar para a segunda fase e não a reclamar com que nao tem culpa

PESSOAL JÁ PASSOU! Se tiverem exame amanhã, estudem para ele, se não, descasem! Está feito, não podem alterar nada e agora é só esperar! ide dar um mergulho ao rio ou ide para a praia! Ide sair com amigos! Ler um livro, ver um série ou jogar alguma coisa! Tenho a certeza que todos vocês se esforçaram, e se não atingiram o que querem, têm a segunda fase e para o ano há mais! Ide descansar que bem mereceis! :3

QUERO IR PARA MEFT!

Alguém com poder neste fórum se importa de se livrar desta abécula? Agradecida......

@Marco L.

Captura de ecrã 2018-06-25, às 15.29.46.png

Mas é assim, esse gajo tá a abusar, e penso que este fórum tenha normas para serem respeitadas... se alguém as desrespeita e ainda mostra estas atitudes, é logo fora

• Like
Reactions: Blasty