Matemática A - Dúvidas e Exercícios - Spam

diogoreis

Membro Veterano
Matrícula
23 Junho 2017
Bem, o exame não me correu muito bem e pelo que vi nos critérios devo ter à volta de 14 (e infelizmente não vou conseguir subir a nota interna que era 15) A portugues infelizmente também vou baixar (já que devo tirar à volta de 12)
Pelo menos posso entrar no curso que quero (Bioquimica na FCT) com os exames de fq (170) e bg(172) que fiz no ano passado...
Mensagem fundida automaticamente:

Acham que devo ir à segunda fase a matematica e a portugues apesar de não precisar de nenhum destes exames como PI?

Luís Todo Bom

Membro Dux
Matrícula
23 Agosto 2016
Curso
Engenharia dos juros
Instituição
ISEG
QUANDO REPARAS QUE NAO VAIS TER 200 E JA NAO VAIS ENTRAR EM MEFT DEVIDO A UMAS PUTAS DE DISTRAÇOES CARALHO
Tens sempre a 2ª fase e se erraste por distraçoes mostra que sabes apenas sao o que sao, distraçoes.

lmcdoss

Membro
Matrícula
13 Junho 2017
NAO ACREDITO QUE PERDI 8 PONTOS E QUE O MEU 200 FOI Á VIDA
(A FQ TAMBÉM ME ACONTECEU ISTO - TER 194)

lol bem fraco kkkkk
o exame foi facilimo mas eu perdi 8 pts não sei porque !!!!!!!!!!!!!!!!

MEDIA DE 185 DE SECUNDARIO, 194 A FQ E A MESMA MERDA A MAT DÁ PRA MEFT?????????????
nao enbirres rapaz, ninguem tem culpa pelos teus erros, apenas tu tens

Luís Todo Bom

Membro Dux
Matrícula
23 Agosto 2016
Curso
Engenharia dos juros
Instituição
ISEG
Eu sei, eu enganei-me em erros de calculos, estava muito nervoso. Eu fiz todos os passos, mas queria saber onde me enganei.
Que k e que p xD

Mas não é uma maneira diferente de fazer? Tipo eu pus l=r/2 e a partir daí passei de quatro incógnitas para duas apenas. Depois fiz trabalho analítico e deu me uma nova função, a qual igualei a x pois y=x eu sei que o Iave costuma aceitar métodos alternativos, desde que cientificamente corretos.
Nao ligues ao que ele disse.

lmcdoss

Membro
Matrícula
13 Junho 2017
Lg1 se nao ficaste contente com as tuas notas começa a estudar para a segunda fase e não a reclamar com que nao tem culpa

LG1

Membro Caloiro
Matrícula
14 Junho 2018
PESSOAL JÁ PASSOU! Se tiverem exame amanhã, estudem para ele, se não, descasem! Está feito, não podem alterar nada e agora é só esperar! ide dar um mergulho ao rio ou ide para a praia! Ide sair com amigos! Ler um livro, ver um série ou jogar alguma coisa! Tenho a certeza que todos vocês se esforçaram, e se não atingiram o que querem, têm a segunda fase e para o ano há mais! Ide descansar que bem mereceis! :3
QUERO IR PARA MEFT!

Sofia C.

Membro Dux
Matrícula
18 Junho 2016
Curso
Medicina
Instituição
FMUL
Mas é assim, esse gajo tá a abusar, e penso que este fórum tenha normas para serem respeitadas... se alguém as desrespeita e ainda mostra estas atitudes, é logo fora

• Like
Reactions: Blasty