Boas, não sei se é neste tópico que se pergunta sobre assuntos deste género mas agradeceria a quem me pudesse ajudar, eu no ano passado chumbei a Matemática A, e estive a ver as provas de ingresso para o curso que pretendo seguir no próximo ano e vi que tanto posso entrar com Matemática A como com Matemática B, e gostava de saber se acham uma boa ideia ou se fariam de forma diferente o seguinte:
Fazer o curso EFA, e estudar Matemática B visto que dizem ser bem mais simples.
Só tenho dúvida se Matemática B é muito diferente de Matemática A e se acham que compensa fazer isto, (eu tenho médias baixas e já sei que vou ter que entrar numa faculdade privada, portanto só me interessa ter a positiva no exame) podem me ajudar sobre a diferença de Matemática A e da Matemática B e se realmente é mais simples ou mais acessível de ter positiva?
Obrigado
Fazer o curso EFA, e estudar Matemática B visto que dizem ser bem mais simples.
Só tenho dúvida se Matemática B é muito diferente de Matemática A e se acham que compensa fazer isto, (eu tenho médias baixas e já sei que vou ter que entrar numa faculdade privada, portanto só me interessa ter a positiva no exame) podem me ajudar sobre a diferença de Matemática A e da Matemática B e se realmente é mais simples ou mais acessível de ter positiva?
Obrigado