Matemática A - Exame

Olá a todos, estava a corrigir um exame que tinha realizado e surgiu-me uma dúvida à cerca dos critérios.
Um dos exercicios que realizei dizia que tinha de calcular num dos passos P(B U C) e eu calculei-a implicitamente no exercicio mas não escrevi mesmo P(B U C)=x. O facto de não ter realizado esse passo de uma forma clara faz com que perca a pontuação atribuída a esse mesmo passo?
Noutro exercicio também pedia para apresentar num dos passos a expressão 3+(e^x):(1-x)-4 e eu apenas escrevi 3+(e^x):(1-x)-(3+1) e logo a seguir passei para (e^x):(1-x)-1. Há também algum problema com isso?

Boa tarde. Acabei este ano letivo 2018/2019 o secundário. Tenho todas as disciplinas concluídas, mas gostava de voltar a realizar o exame de matemática. Para isso preciso de me inscrever novamente na escola ou simplesmente inscrevo-me para o exame?

Estou no 12 ano mas em matemática como externa. A minha explicadora disse para me inscrever como interna no 11 ano para poder melhorar a nota. É possível fazer o exame mesmo assim?

Olá @Axela
Estou no 12 ano mas em matemática como externa. A minha explicadora disse para me inscrever como interna no 11 ano para poder melhorar a nota. É possível fazer o exame mesmo assim?
Terias de anular a disciplina para ires como externa depois. Só poderias ir como interna se fizesses o 11º ano, e depois o 12º ano como interna.

Olá @Axela

Terias de anular a disciplina para ires como externa depois. Só poderias ir como interna se fizesses o 11º ano, e depois o 12º ano como interna.
Eu estou como externa em matemática. Inscrevi me no 11 ano para acompanhar e revisar a matéria. Neste caso posso ir na mesma como externa?

Eu estou como externa em matemática. Inscrevi me no 11 ano para acompanhar e revisar a matéria. Neste caso posso ir na mesma como externa?
Não estás inscrita, então. Imagino que queiras dizer que estás a assistir. Nesse caso podes, sim.