- Matrícula
- 2 Agosto 2015
Nisso estamos de acordo_O que o que queria dizer é que o facto de não ser politicamente correcto(porque não é...cada coisa em seu sitio e em seu tempo) expressar esse desejo num forum que possui o objetivo que este possui não faz com o que disseram nao seja a verdade para muitas pessoas..e sejamos sinceros..isto agora é um concurso..ou seja.. os resultados obtidos por outras pessoas vão interferir diretamente com o meu(teu..dele...dela etc etc etc) futuro e vice versa
A verdade pode ser expressa de várias formas sem que deixe de ser verdade. Dizer "espero que a nota do meu exame seja suficiente para entrar no curso X" significa o mesmo, para quem o diz, que dizer "espero que a maioria das pessoas tenha má nota no exame para que a minha nota fique acima da média". No entanto, há uma alternativa claramente mais adequada a um sítio como este fórum. Havendo pessoas preocupadas com o seu futuro por aqui, não cai bem dizer as coisas de certa forma. Não é uma questão de ser ou não politicamente correcto, é só uma questão de tacto e bom senso.