Matemática A - Exame

e já agora...já um bocado fora de tempo ..também na 4.2 eu arredondei mal o numero(a pressa faz destas coisas...) para B. devido a isto vou perder todos os pontos (apresentar valor de b, apresentar valor de b-a e na intrepetaçao do valor) ou só o parametro de "apresentar valor de b"???

e já agora...já um bocado fora de tempo ..também na 4.2 eu arredondei mal o numero(a pressa faz destas coisas...) para B. devido a isto vou perder todos os pontos (apresentar valor de b, apresentar valor de b-a e na intrepetaçao do valor) ou só o parametro de "apresentar valor de b"???
À partida apenas o tópico final "determinar o valor"

• Like
Reactions: MaraTávora
Na pergunta 4.2 (penso que seja esta, era a que envolvia as derivadas e a calculadora) introduzi mal as funções na calculadora (parêntesis provavelmente) e, consequentemente, obtive valores diferentes em a, b e em a-b obviamente. Mesmo com a representação gráfica que fiz, que comparando à da resposta certa não me parece ser muito diferente, terei 0 pontos nesta questão?
Boas , estou na mesma situação , pois introduzi incorretamente a função ( falta de parêntesis) e obtive também diferentes valores de a e b e a-b. Posto isto , acham possível ter qualquer cotação possível na questão ( não contando com a representação gráfica que está incorreta) , é que mesmo tendo em conta o parâmetro 8 dos crit.avaliação , o que é certo é que os valores para todos os efeitos estão errados .. o que me está a causar dúvidas sobre uma possível cotação que se possa obter na pergunta.. Qual a vossa opinião ?
Obrigado

Boas , estou na mesma situação , pois introduzi incorretamente a função ( falta de parêntesis) e obtive também diferentes valores de a e b e a-b. Posto isto , acham possível ter qualquer cotação possível na questão ( não contando com a representação gráfica que está incorreta) , é que mesmo tendo em conta o parâmetro 8 dos crit.avaliação , o que é certo é que os valores para todos os efeitos estão errados .. o que me está a causar dúvidas sobre uma possível cotação que se possa obter na pergunta.. Qual a vossa opinião ?
Obrigado
Normalmente nesse tipo de erros apenas descontam 1 vez

• Like
Reactions: João24
  • Like
Reactions: gui5000 and Urmik
  • Like
Reactions: gui5000 and Urmik
É preciso é calma... quando nao está o Ronaldo, está o Eder, logo tal como Pt foi campeao, tu tambem terás boa nota hahah EDER <3

• Like
Reactions: BrunaS98
Ai, nem me digas nada... Tenho andado com muito pouco apetite graças aos nervos...
é num tópico diferente mas aqui vai: muitos parabéns pelas notas! não é para todos, só para alguns! prevejo um futuro bastante brilhante e uma melhoria substancial no serviço nacional de saúde! (ou privado, não interessa) :wink:

• Like
Reactions: LordKelvin
é num tópico diferente mas aqui vai: muitos parabéns pelas notas! não é para todos, só para alguns! prevejo um futuro bastante brilhante e uma melhoria substancial no serviço nacional de saúde! (ou privado, não interessa) :wink:
Espero bem que sim! Obrigado e igualmente (desejando para ti um futuro auspicioso na Engenharia)! :blush:

Tive 9,1. Bastava me 9.5.
Ca vem a 2a fase.

Alguem me consegue dizer que parte teorica rever? Principalmente do 10/11 ano(geometria)

Tive 9,1. Bastava me 9.5.
Ca vem a 2a fase.

Alguem me consegue dizer que parte teorica rever? Principalmente do 10/11 ano(geometria)
Pede consulta de prova pois pode dar para subir!

Como se viu, eles focaram-se nas retas e planos. Convém teres atenção nisso. De qualquer maneira, acho que deves rever a geometria toda (até nem acaba por ser muito)

Ja vi que tenho os proximos dois dias uteis. Eu tenho de pagar para me darem o exame e depois tenho de pagar para eles verem o exame outra vez certo? Para ficar com o exame pago 7.5€ e quanto para reverem??

Ja vi que tenho os proximos dois dias uteis. Eu tenho de pagar para me darem o exame e depois tenho de pagar para eles verem o exame outra vez certo? Para ficar com o exame pago 7.5€ e quanto para reverem??

A reapreciação são 25€ que te são devolvidos caso tenhas razão (ou seja, se subires na mesma)

• Like
Reactions: gui5000
Espero bem que sim! Obrigado e igualmente (desejando para ti um futuro auspicioso na Engenharia)! :blush:
ahaha o meu futuro será bem diferente, espero (entrei de facto no ISEL no ano passado mas não era desde logo a faculdade que queria como deves calcular), de preferência na área de gestão ou de economia, vamos ver no que vou entrar este ano! felicidades :wink: