Matemática A - Novo Espaço 10

cmendes

Membro Caloiro
Matrícula
27 Agosto 2018
Olá,

Estou a resolver exercícios do Novo espaço 10, com vista a ajudar o meu sobrinho, que vai este ano para o 10º da área de Ciências e Tecnologias. Para mim não está a ser muito fácil recordar toda aquela matéria de há 20 anos atrás... Alguém poderá, por favor, disponibilizar as resoluções deste manual?
Muito obrigada.

• Like
Reactions: Sol M

Luís Todo Bom

Membro Dux
Matrícula
23 Agosto 2016
Curso
Engenharia dos juros
Instituição
ISEG
Olá,

Estou a resolver exercícios do Novo espaço 10, com vista a ajudar o meu sobrinho, que vai este ano para o 10º da área de Ciências e Tecnologias. Para mim não está a ser muito fácil recordar toda aquela matéria de há 20 anos atrás... Alguém poderá, por favor, disponibilizar as resoluções deste manual?
Muito obrigada.
Nos apontamentos talvez tenha. Sei que tem os testes e a resoluçao pelo menos.

• Like
Reactions: Sol M and cmendes

anarrita

Membro Caloiro
Matrícula
27 Setembro 2018
Alguém poderia disponinilozar ou mandar as proppstas de resolução do Novo Espaço 10 ano? Eu estou a ter dificuldade em perceber grande parte dos exercícios e nas aulas não dá para resolver todos. Obrigada.

• Like

Jpribeiro23

Membro Caloiro
Matrícula
9 Abril 2018
Bom dia.
Alguem me consegue arranjar as resoluções do livro novo espaço do 10º?
Precisava disso com urgência.
Obrigada

• Like

slopes

Membro Caloiro
Matrícula
8 Outubro 2017
Bom dia

Precisava de tudo do livro Novo ESpaço matematica 10ano,alguem pode ajudar?obg

Afonso Pires

Membro
Matrícula
27 Maio 2019
Última edição:
Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
S Recursos do Professor (PowerPoints) do Livro de Matemática do 9°Ano "Novo Espaço", Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
Concept7 Matemática A - Novo espaço 11 e 12 - Recursos do professor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 9
Y Matemática A - Novo espaço - resoluções (10 e 12) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 11
Concept7 Matemática A - Novo Espaço 11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 63
Dianaatigre Livro de matemática A 12° - Novo espaço (novo programa) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 166
Nuno Carreira Matemática A - Novo Ipsilon - 10º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
R Ensino recorrente matemática / Acesso ao ensino superior Ensino Secundário 3
BCatado03 Exame matemática A, mas estou no 11º Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
A Matemática Aplicada - Saídas Profissionais Ciências 0
anasofiap Melhores mestrados em matemática Ciências 0
H Ciência cognitiva e Psicologia Matemática Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 0
T O que acontece se não comparecer ao exame de Matemática A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
Correia24 Matemática B 12º ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
C Matemática A Ensino Secundário 6
M Matemática A Ensino Secundário 4
P Exame de matemática A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
R Quão difícil são Matemática A e Economia A? Ensino Secundário 8
R Exame Matemática A | O que estudar e como? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 11
R Não fazer exame de Matemática A e passar? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
K ENIDH Área relevante de Matemática para CTESP Escola Superior Náutica Infante D. Henrique 0
xxritaaaaaaxx Trocar Matemática A por B Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
E Resolução do livro de matemática Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
D Manuais de Matemática A 11 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Matemática A - Proposta de Teste Junho 2020 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
J Exame de biologia e geologia e matemática A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
T Exame matemática A Positivo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
T Olá, alguém me podia dizer como conseguir tirar no mínimo 10 valores no exame de Matemática A 2020? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
N AJUDA PARA TESTE MATEMÁTICA A 11º ANO Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Margot Tirar mais de 18 no Exame de Matemática A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 12
davis Exame Nacional Matemática B 735 2020 Exames Nacionais 2020 15
A Preparar o Exame Matemática A - Raiz Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
AlexG5 Depois de tirar a licenciatura em matemática aplicada, quais os mestrados possiveis? Ciências 0
CarlosGalhano Matemática B - 10º e 11º anos - Exames-Livros-recursos do Professor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
S Matriz / Objetivos Matemática A 2020 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
R Realizar exame de Matemática B como prova de ingresso Ensino Secundário 9
R UAb Exame Matemática Universidade Aberta 9
E Provas Modelo Matemática A Pedido de Recursos - Ensino Secundário 7
P Qual o melhor livro para preparar para os exames de Física e Química A, Matemática A e biologia e Geologia? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
danielabeja Livro leya Matemática A Pedido de Recursos - Ensino Secundário 5
P Resolução do Livro parte 1 de matemática 12ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Dinis Estrada Matriz exame de matemática A 2020 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 15
birmany Provas Ingresso Matemática IPP M23 Concursos e Regimes Especiais 0
K Aprovação à disciplina de Matemática A Ensino Secundário 1
daniela luz resolução de ficha de matemática Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
G Engenharia Informática tem muita Matemática A? Tecnologias 8
MALAPEIRO Materiais/Recursos "Matemática B" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
R UAb Matemática aplicada á gestão vs. Eng informática Universidade Aberta 0
Afonso Castelão Regra de Cauchy no Exame de Matemática A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
B Matemática B - Módulo A10 Ensino Secundário 0
jrpeixoto Exame Matemática Humanidades Ensino Secundário 2