Matemática A URGENTE: resoluções detalhadas do livro "2018- preparação para o exame final nacional, 12ªano" Porto editora

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

bruna1502

Membro Caloiro
Matrícula
3 Março 2019
Curso
Ciências e Tecnologias
Estou mesmo aflita e preciso das resoluções detalhadas do livro de preparação do exame de matemática A da porto editora, do ano 2018! Tentei ativar o código que vem no livro no momento em que o comprei nesse ano, mas não consegui aceder e como já estamos em 2019, é impossível aceder ás resoluções.
Queria pedir, se alguém tivesse, que me enviasse pois estou a necessitar imenso!
Obrigada!

bea_moniz123

Membro
Matrícula
9 Outubro 2018
Curso
Ciências e tecnologias
Estou mesmo aflita e preciso das resoluções detalhadas do livro de preparação do exame de matemática A da porto editora, do ano 2018! Tentei ativar o código que vem no livro no momento em que o comprei nesse ano, mas não consegui aceder e como já estamos em 2019, é impossível aceder ás resoluções.
Queria pedir, se alguém tivesse, que me enviasse pois estou a necessitar imenso!
Obrigada!
Olá Bruna, no início do ano uma colega minha que está a repetir matemática 12º pediu para ver o meu livro de preparação(2020) e ela disse que é igual, se me mandares o teu e-mail mando-te os ficheiros. :)

Carolina1311

Membro
Matrícula
15 Junho 2019
Curso
Matemática Aplicada
Instituição
FCUL
Olá Bruna, no início do ano uma colega minha que está a repetir matemática 12º pediu para ver o meu livro de preparação(2020) e ela disse que é igual, se me mandares o teu e-mail mando-te os ficheiros. :)
Será que me podias mandar também por favor?
O meu e-mail é: carolinasilva2002@gmail.com
Se pudesses mandar agradecia.

Obrigada,

AnaPedrosaaa123

Membro Caloiro
Matrícula
22 Junho 2019

ferreira_rs

Membro Caloiro
Matrícula
30 Abril 2020
Olá. Precisava também dessas resoluções. Será que me podias mandar? Obrigado

ferreira_rs

Membro Caloiro
Matrícula
30 Abril 2020
Obrigada!
Olá!! Sempre conseguiste as resoluções? Precisava mesmo neste momento. Obrigada

Joana Cunha

Membro Caloiro
Matrícula
9 Março 2019
Curso
Ciencias e tecnologias
, que me enviasse pois estou
Obrigada!
Olá, desculpa incomodar mas também não consigo encontrar em lado nenhum. Poderias enviar me as resoluções? O meu email é joanapsvcunha@gmail.com
Obrigada!

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
M URGENTE livro preparação testes de matemática 11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Goncas99 Terminar 12º Ano (Matemática) [Urgente] Ensino Secundário 10
C Injustiça no teste de Matemática A Ensino Secundário 1
B Preparação para exame de matemática A Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Paulo Braga Como Estudar Matemática - Dicas / Neurociência e Ensino da Matemática Ensino Secundário 0
M cabulas matemática Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B Livro Iave Matemática A 12°ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
Renato Jorge SuperMat.pt Manuais e Cadernos de actividades de Matemática? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Renato Jorge SuperMat.pt Manuais e Cadernos de actividades de Matemática? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Renato Jorge SuperMat.pt Manuais e Cadernos de actividades de Matemática? Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
Renato Jorge SuperMat.pt Explicações de Matemática Online Ensino Secundário 0
Renato Jorge SuperMat.pt Explicações de Matemática Online Ensino Básico 0
G ases da matemática 9º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
M Matemática A vs Matemática B vs MACS Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
J Matemática A substitui macs? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
D Matemática A - Máximo 12 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
6 AlGUÉM ME PODE ENVIAR AS RESOLUÇÕES DO CADERNO DE ATIVIDADES DE MATEMÁTICA- NOVO ESPAÇO- 12ºANO!!! EMAIL: inesmartins006@gmail.com Arquivo 0
S Matemática 12º ano- Manual Novo Ipsilon 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Rics Matemática A 11ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Caderno de fichas Máximo Matemática A 12ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Explicações de Matemática e FQ para exames secundário Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
F Máximo - Matemática A - 12.º Ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Carla Brites Grupo WhatsApp Matemática A Ensino Secundário 1
G Explicações de FQ, Matemática e CN Ensino Básico 2
R Preparação teste matemática A 10°ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
O Pedido de recursos, Novo Espaço 11 Matemática A (de preferência livro do aluno) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Manual de Matemática Novo Espaço11º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Matemática Ipsilon 12 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
N Recursos professor matemática Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
A Matemática - maiores 23 - ISCTE Concursos e Regimes Especiais 1
F Matemática aplicada e ciência de dados Ciências 0
D Como preparar para exame de matemática A sem ter aulas desse? Ensino Secundário 0
A Matemática Online Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
É Exame Nacional Matemática A 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 9
F Matemática A - 11º ano Ensino Secundário 2
GuilhermeGigante Livro de preparação para o exame de matemática Pedido de Recursos - Ensino Secundário 25
K Matemática A pode ser substituida por Matemática B? Ensino Secundário 13
K Alguém tem manuais do 7º ao 12º ano de matemática que possa disponibilizar? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 5
X Recursos Geografia e Matemática 7ºano Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
S Negativa matemática 10°ano Ensino Secundário 2
Tenente05 Matemática do 10° ano Ensino Secundário 3
M Matemática A a prender me ao secundário Ensino Secundário 3
É Soluções cadernos atividades matemática A: épsilon(10°e11°),porto editora(12° Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
É Soluções cadernos atividades matemática A: épsilon(10°e11°),porto editora(12° Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
É Soluções manuais matemática A: épsilon(10°e11°),porto editora(12°) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Licenciatura em Matemática ou Gestão Ciências 0
Adryelrbrz Soluções do Manual: Percursos profissionais matemática A1, A2, A3 - 10º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
P Positivas do exame regional Prova Geral + Matemática região norte Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
M manual novo espaço 10ºano matemática Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
M Livro preparação matemática A 11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0