IST Matemática Aplicada e Computação

Olá a todos, estou confusa quanto aos exames necessários para entrar no curso. No site do técnico, diz que podemos entrar com Matemática A ou Matemática A + Física e Química ou Matemática A + Biologia e Geologia. Entretanto no índice de cursos da DGES não aparece a opção de apenas Matemática A.
Não sei onde viste, mas no site do Técnico tb só aparecem as opções Matemática A + Física e Química A ou Matemática A + Biologia e Geologia

Olá @_claudiaf
Olá a todos, estou confusa quanto aos exames necessários para entrar no curso. No site do técnico, diz que podemos entrar com Matemática A ou Matemática A + Física e Química ou Matemática A + Biologia e Geologia. Entretanto no índice de cursos da DGES não aparece a opção de apenas Matemática A.
O Guia das Provas de Ingresso 2021 não prevê usar apenas Matemática A:

Por outro lado o Guia das Alterações das Provas de Ingresso para 2020, 2021 e 2022 também não prevê nenhuma alteração para este curso, pelo que o site do Técnico está errado:

Olá, Podes usar só matemática, o site da DGES entretanto já atualizou