X
xtfull
Guest
Boas!
Existem muitas pessoas que têm dúvidas a Matemática e a Física e Química, pois são disciplinas difíceis. Portanto deixo-vos aqui conteúdo que penso que vos irão ajudar:
Matemática:
Este site contém aulas de matemática em vídeo desde o 1.º ciclo ao ensino superior.
Este site contém aulas de matemática em vídeo, resumos e muito mais.
Este site contém aulas de matemática em vídeo.
NOTA: exercícios, fichas de avaliação, questões-aula, testes intermédios, exames nacionais, compilações de exercícios de Exame/Testes Intermédios por tema… (e respetivas soluções) para matemática:
Para quem quiser instalar esta aplicação no seu telemóvel, ser-vos-á muito útil: Photomath
Física e Química:
Este site contém também aulas de matemática e de física e química em vídeo.
IMPORTANTE: TREINAR PARA OS EXAMES NACIONAIS
Matemática:
12.º Ano:
Física e Química:
10.º Ano:
11.º Ano:
NOTA: Ajudem-me a organizar melhor os conteúdos destes vídeos acima de F.Q. para organizar melhor a matéria. Por favor mandem-me mensagem, caso queiram.
SE PRECISARES DE MAIS AJUDA
- [ESCOLA VIRTUAL] Recursos gratuitos de preparação para exame UPDATE: 2018
Existem muitas pessoas que têm dúvidas a Matemática e a Física e Química, pois são disciplinas difíceis. Portanto deixo-vos aqui conteúdo que penso que vos irão ajudar:
Matemática:
Este site contém aulas de matemática em vídeo desde o 1.º ciclo ao ensino superior.
- Explicamat (Recomendo)
Este site contém aulas de matemática em vídeo.
NOTA: exercícios, fichas de avaliação, questões-aula, testes intermédios, exames nacionais, compilações de exercícios de Exame/Testes Intermédios por tema… (e respetivas soluções) para matemática:
Para quem quiser instalar esta aplicação no seu telemóvel, ser-vos-á muito útil: Photomath
Física e Química:
Este site contém também aulas de matemática e de física e química em vídeo.
IMPORTANTE: TREINAR PARA OS EXAMES NACIONAIS
Matemática:
12.º Ano:
Física e Química:
10.º Ano:
11.º Ano:
NOTA: Ajudem-me a organizar melhor os conteúdos destes vídeos acima de F.Q. para organizar melhor a matéria. Por favor mandem-me mensagem, caso queiram.
SE PRECISARES DE MAIS AJUDA
- [ESCOLA VIRTUAL] Recursos gratuitos de preparação para exame UPDATE: 2018
Editado por um moderador: