matematica exames por externo

cruzz

Membro
Matrícula
8 Março 2020
bom malta acho que possivelmente nao vou passar a matematica, este 11 ano, tenho uma questao se eu fizer aquilo de fazer o exame por externo, e nao conseguir ter mais que 9,5 quais é que serão as consequencias? essa nota vai ficar como a do 11 ano ou do 12 ano?

Cristiana Matos

Membro Veterano
Matrícula
28 Agosto 2019
Curso
Matemática
Instituição
Fcup
bom malta acho que possivelmente nao vou passar a matematica, este 11 ano, tenho uma questao se eu fizer aquilo de fazer o exame por externo, e nao conseguir ter mais que 9,5 quais é que serão as consequencias? essa nota vai ficar como a do 11 ano ou do 12 ano?
Olá. Essa nota do exame não vai ficar nem para a do 11o nem para a do 12o. A partir do momento que anulas uma disciplina ( ou chumbas e vais como autoproposto) o exame contará 100% da tua nota da disciplina. Mas imagina que chumbaste no 11o ano e foste a exame. O exame corre mal e queres tentar fazer a disciplina como interno outra vez ( se achares que nnc vais conseguir ter mais de 9.5 em exame podes tentar subir a nota interna para dps n ser necessário uma nota tão alta em exame para passares). É possível. Basta fazeres inscrição no 11o ano... :)

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
Laise Exames nacionais Matematica A / Biologia e Geologia 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
brunoteixeira ISEP Exames maiores de 23 Matematica Instituto Politécnico do Porto 1
J Exame Matematica A 2021 (Materia que nao sai) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
M Prova matematica 12 modelo Iave?? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 32
D Reprovar 12 ano matematica Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
catia aleixo Resumos de matematica 7 8 e 9 Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
M Gostava de saber de que notas preciso para concluir matematica A Ensino Secundário 4
R Prova Matematica Maiores 23 Concursos e Regimes Especiais 5
B Livro de Preparação IAVE Matematica A 12 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
S Exame de Matematica A - Calculadora gráfica Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
J Material para preparar exame matematica A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
J Manuais e-books Matematica A Concursos e Regimes Especiais 2
drhelp RECURSOS PROFESSOR MATEMATICA 12ºANO Pedido de Recursos - Ensino Secundário 10
Ângela0104 matematica como prova de ingresso pode ser macs? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
M Matematica na UA ou Fctuc Ensino Superior - Geral 1
sonia couto Material preparação exame nacioanl Matematica B Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Procuro Soluções Xis 9º ano Matematica Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
C manual de exercicios Matematica A Ensino Secundário 0
Fábio Morais Material para preparação Matematica A / FQ Exames Nacionais e Provas de Ingresso 11
C NOVA curso de matematica ou de matematica aplicada a gestao de risco na nova fct Universidade Nova de Lisboa 1
Tomas55 Prova Modelo Raiz 2020 (MATEMATICA A) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
T Livro de matematica Novo Espaço 12 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Livro do iave matematica A urgente!!!! Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
D Manual Matematica A 11ºANO. Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Exercicio de matematica Ensino Secundário 5
A Recursos Matematica A - Funções Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
R Modulos de matematica 11º por terminar, o que fazer? Ensino Secundário 1
P Dimensões 12 Matematica- Recursos professor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
F Cursos preparatórios para prova de Matematica - ISCTE (Maiores de 23) Concursos e Regimes Especiais 1
F Juros compostos - exame Matematica A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
P Testes de matematica da porto editora novo espaço 2020 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
R Fazer exame de matematica sem frequentar a escola? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
M licenciatura em matematica ou em quimica Ciências 9
V Panico matematica 12 Ensino Secundário 5
Tapm Preparar exame matematica A raiz 2018/19 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 14
Ruben Magalhães Preparar exame matematica 12 2018 porto editora Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
A Recursos do professor, matematica 9 ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
N Como fazer Matematica A Ensino Secundário 8
D Maximo 6 matematica Ensino Secundário 0
S Livro recursos professor Dimensões Matematica 11ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
R UAb Exame de acesso de Matematica Universidade Aberta Universidade Aberta 1
Duartecameirao Explicação de matematica Ensino Superior - Geral 2
C Matematica - 12o, forma de passar sem realizar exame? Ensino Secundário 3
P Novo Ipsilon 11 - Livro de MAtematica A Pedido de Recursos - Ensino Secundário 89
C Conselhos para um antigo aluno de linguas que quer fazer matematica A por exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
D Exame Matematica 2018 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
S Posso entrar na universidade sem ter matematica de 12°ano feita? Concurso Nacional e Locais - Público 3
S Exame de Matematica 9ºano Ensino Básico 4
J Exames 1a fase e 2a fase Exames Nacionais 2021 0
A Obrigatoriedade dos exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3