Material de estudo/aulas medicina veterinária

Matrícula
11 Setembro 2019
Olá! Concorri este ano para medvet e se não entrar vou pra enfermagem veterinária (e tentar fazer transferência no fim do ano). No entanto, queria saber qual é o melhor material para as aulas. Pessoal do curso de medvet ou enfermagem veterinári, devo gastar dinheiro em cadernos e material de escrita? Ou o tablet/pc para as aulas servem?

Olá! Tou em MedVet na UTAD e tablet para mim é o ideal se quiseres tirar apontamentos em aulas teóricas. PC para trabalhos e testes. Um caderno pequeno tipo de bolso pode dar jeito em algumas aulas práticas. Mas acho que depende muito de pessoa para pessoa e do estilo que gostas de te organizar. Tem pessoas que tiram apontamentos das teóricas no PC e/ou papel também.

• Like
Reactions: Nawie and davis

Muito obrigada!!! Mas os apontamentos no tablet tu escreves à mão ou tens um teclado e usas tipo pc? É que eu sou muito lenta a escrever 🙃

Muito obrigada!!! Mas os apontamentos no tablet tu escreves à mão ou tens um teclado e usas tipo pc? É que eu sou muito lenta a escrever 🙃
Escrevo à mão mesmo. Mas sim às vezes é difícil apontar tudo, idealmente pegas nos resumos de outros anos e vais acompanhando a aula pelos resumos e acabas por tirar menos apontamentos em cima dos resumos porque grande parte, para não dizer tudo, é praticamente igual ao que vais ouvir nas aulas. Mas opa depende sempre um pouco de cadeira para cadeira mas acho que isso acaba por ser a forma mais fácil de tirares apontamentos.