Tenho algum material de Secundário de Português que não consigo partilhar nos apontamentos por causa do tamanho dos ficheiros. É possível que alguns, talvez todos, já circulem aqui pelo fórum. Caso alguém precise:
Mensagens 10 (dossier do professor)
Mensagens 10 (manual do professor)
Sentidos 11 (livro de fichas)
Sentidos 11(livro de testes)
Entre Palavras 12 (dossier prático do professor)
Como sou explicador, tenho vários dossiers e manuais do professor de 10º - 12º, mas apenas em livro físico, caso alguém precise de um tópico em particular. Amanhã, partilho a lista.
Post automatically merged:
E se tiverem outros manuais de Secundário de Português, enviem, por favor. Obrigado e bom final de semana!
Tenho algum material de Secundário de Português que não consigo partilhar nos apontamentos por causa do tamanho dos ficheiros. É possível que alguns, talvez todos, já circulem aqui pelo fórum. Caso alguém precise:
Mensagens 10 (dossier do professor)
Mensagens 10 (manual do professor)
Sentidos 11 (livro de fichas)
Sentidos 11(livro de testes)
Entre Palavras 12 (dossier prático do professor)
Como sou explicador, tenho vários dossiers e manuais do professor de 10º - 12º, mas apenas em livro físico, caso alguém precise de um tópico em particular. Amanhã, partilho a lista.
Post automatically merged:
E se tiverem outros manuais de Secundário de Português, enviem, por favor. Obrigado e bom final de semana!
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.