Matrícula e Mudança de Curso

   

mbeatrizbaptista

Membro Caloiro
Matrícula
22 Outubro 2017
Mensagens
5
Boa tarde,

Estou na Universidade Aberta (Educação) e pretendo candidatar-me ao IPLeiria (Educação Básica) através do concurso de mudança par instituição/curso. Tenho exames (sem validade para concurso nacional, mas tenho a ficha enes ainda). Queria saber se tenho de me inscrever no 2º ano da licenciatura em que estou para conseguir esta mudança ou se posso não me voltar a matricular.

Obrigada!
 
Solução
Olá.

Não tens de te inscrever no 2º ano, apenas se exige que tenhas frequentado um curso e que não o tenhas acabado nem o tenciones acabar até o final do ano lectivo, porém, ficarias salvaguardada caso não consigas entrar pelo concurso de mudança.

Qualquer questão, dispõe.
Olá.

Não tens de te inscrever no 2º ano, apenas se exige que tenhas frequentado um curso e que não o tenhas acabado nem o tenciones acabar até o final do ano lectivo, porém, ficarias salvaguardada caso não consigas entrar pelo concurso de mudança.

Qualquer questão, dispõe.
 
  • Like
Reactions: davis
Solução