FLUP Matrícula FLUP

Bruno97

Membro Veterano
Matrícula
27 Agosto 2018
Tens que pagar logo. Eu já consegui
Eu no email recebi uma senha da DGES, uso essa para matricular-me? Lá diz só em caso de a matricula ser online, que é o caso.

E pagar, é o quê? A taxa, o seguro e a propina? Tem de ser tudo agora? Acabei de vir do banco, vou ter de ir lá outra vez. 😩

AliGhamborraK

Membro
Matrícula
2 Julho 2020
Eu no email recebi uma senha da DGES, uso essa para matricular-me? Lá diz só em caso de a matricula ser online, que é o caso.

E pagar, é o quê? A taxa, o seguro e a propina? Tem de ser tudo agora? Acabei de vir do banco, vou ter de ir lá outra vez. 😩

Consegues fazer login no sistema de matrícula com essa senha?

Estou desde ontem a tentar e nada haha

TeresaPinto

Membro
Matrícula
6 Junho 2016
Fiz o login com a senha que dão junto do resultado de candidatura.
Post automatically merged:

É tudo já

Bruno97

Membro Veterano
Matrícula
27 Agosto 2018
Consegues fazer login no sistema de matrícula com essa senha?

Estou desde ontem a tentar e nada haha
Tentei por a senha da DGES, não dá. Acho que deve para ser usada mais para a frente. Mas mesmo com o ID, tenho tudo bem,e data de nascimento, e nada. Aparece o tal erro. Não sei se é por causa de haver muita gente.

Fiz o login com a senha que dão junto do resultado de candidatura.

É tudo já
Mas caso contrário,não dão um prazo, para fazer isso depois, mesmo depois do dia 2?

AliGhamborraK

Membro
Matrícula
2 Julho 2020
Tentei por a senha da DGES, não dá. Acho que deve para ser usada mais para a frente. Mas mesmo com o ID, tenho tudo bem,e data de nascimento, e nada. Aparece o tal erro. Não sei se é por causa de haver muita gente.

Mas caso contrário,não dão um prazo, para fazer isso depois, mesmo depois do dia 2?

Também tenho tudo bem, aparece o nome de utilizador - impossível de mudar, e para pôr a password, que diz que é incorrecta, não sei bem o que se passa mas não acho que seja normal

Bruno97

Membro Veterano
Matrícula
27 Agosto 2018

Bruno97

Membro Veterano
Matrícula
27 Agosto 2018
Acho que devias fazer o mesmo que eu vou fazer - que é ligar para lá, só temos até ao dia 2 para fazer a matrícula afinal de contas.

Mas pode também ser do sistema deles, é estranho
Pelo que já me disseram, vou ter mesmo de pagar por crédito. Coisa que não estou nada habituado a fazer. Poderão surgir candidaturas pendentes, acho que alguém se poderia matricular e pagar depois, mas a taxa de inscrição(100€?) e o seguro(2€?) tenho de dar já, pelos vistos. Eu estou a concorrer à bolsa, pelo que não deveria pagar a 1ªprestação da propina,agora certo?

Isto das matrículas já está a dar problemas.

Não sei. No numero de identificação civil estás a escrever tudo bem?
É sem o código a seguir aos numeros
Sim .Só aqueles 8 dígitos, como no exemplo.

Última edição:

AliGhamborraK

Membro
Matrícula
2 Julho 2020
Pelo que já me disseram, vou ter mesmo de pagar por crédito. Coisa que não estou nada habituado a fazer. Poderão surgir candidaturas pendentes, acho que alguém se poderia matricular e pagar depois, mas a taxa de inscrição(100€?) e o seguro(2€?) tenho de dar já, pelos vistos. Eu estou a concorrer à bolsa, pelo que não deveria pagar a 1ªprestação da propina,agora certo?

Isto das matrículas já está a dar problemas.

Sim .Só aquelas 8 dígitos, como no exemplo.

Acho que não tens problemas em relação ao pagamento, visto que és candidato à bolsa, basta apresentares o comprovativo

Bruno97

Membro Veterano
Matrícula
27 Agosto 2018
Acho que não tens problemas em relação ao pagamento, visto que és candidato à bolsa, basta apresentares o comprovativo
O comprovativo? Eu ainda não terminei o processo da candidatura à bolsa, espero acabar esta semana. Faltam poucos dados.
Mas isso do pagamento, é só mesmo a propina que não paga, ou é também o resto? Se for candidato,claro. Ou eles devolvem depois?