O prazo normal de inscrição nos exames nacionais acabou no passado dia 4 de abril. Mas isso não significa que não possas ainda fazer ou até corrigir a inscrição caso queiras acrescentar novos exames. Neste artigo respondemos às principais dúvidas sobre o tema.
Tentei por a senha da DGES, não dá. Acho que deve para ser usada mais para a frente. Mas mesmo com o ID, tenho tudo bem,e data de nascimento, e nada. Aparece o tal erro. Não sei se é por causa de haver muita gente.
Tentei por a senha da DGES, não dá. Acho que deve para ser usada mais para a frente. Mas mesmo com o ID, tenho tudo bem,e data de nascimento, e nada. Aparece o tal erro. Não sei se é por causa de haver muita gente.
Post automatically merged:
Mas caso contrário,não dão um prazo, para fazer isso depois, mesmo depois do dia 2?
Também tenho tudo bem, aparece o nome de utilizador - impossível de mudar, e para pôr a password, que diz que é incorrecta, não sei bem o que se passa mas não acho que seja normal
Pelo que já me disseram, vou ter mesmo de pagar por crédito. Coisa que não estou nada habituado a fazer. Poderão surgir candidaturas pendentes, acho que alguém se poderia matricular e pagar depois, mas a taxa de inscrição(100€?) e o seguro(2€?) tenho de dar já, pelos vistos. Eu estou a concorrer à bolsa, pelo que não deveria pagar a 1ªprestação da propina,agora certo?
Pelo que já me disseram, vou ter mesmo de pagar por crédito. Coisa que não estou nada habituado a fazer. Poderão surgir candidaturas pendentes, acho que alguém se poderia matricular e pagar depois, mas a taxa de inscrição(100€?) e o seguro(2€?) tenho de dar já, pelos vistos. Eu estou a concorrer à bolsa, pelo que não deveria pagar a 1ªprestação da propina,agora certo?
O comprovativo? Eu ainda não terminei o processo da candidatura à bolsa, espero acabar esta semana. Faltam poucos dados.
Mas isso do pagamento, é só mesmo a propina que não paga, ou é também o resto? Se for candidato,claro. Ou eles devolvem depois?
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.