- Matrícula
- 6 Junho 2016
Agora que me falam em taxa de inscrição fiquei na dúvida. Porque só me aparece para pagar a primeira propina e o seguro
Eu acho, mas se não te aparece... Se conseguires fazer sem isso, então...deve estar tudo.Sim. É só isso que me aparece.
Existe essa taxa?
O comprovativo? Eu ainda não terminei o processo da candidatura à bolsa, espero acabar esta semana. Faltam poucos dados.
Mas isso do pagamento, é só mesmo a propina que não paga, ou é também o resto? Se for candidato,claro. Ou eles devolvem depois?
Podes pagar até dia 2 de outubro não precisa de ser já hojeBoa tarde,
Quando vocês dizem que temos de pagar "já" o seguro + proprina querem dizer até dia 2 certo? Ou tenho de ir já ao banco?
Eu na semana passada tinha ido, estava fechado e reabriu hoje.Por causa de um surto. Mas só até à 1.30H da tarde. Ainda me disseram que da próxima vez tinha de instalar a aplicação "afasta-te covid"( com tantos nomes em português, porque não usaram este?). Alguém sabe me dizer quanto de memória ocupa? A partir de qual versão do Android é que dá?Boa tarde,
Quando vocês dizem que temos de pagar "já" o seguro + proprina querem dizer até dia 2 certo? Ou tenho de ir já ao banco?
Eu queria fazer em espécie mas...O pagamento é feito como?
Dá para fazer por multibanco?
Tenta à noite. Caso não dê, mandar email, e se mesmo assim não der, telefonar para lá, e se ainda não der, ir lá pessoalmente.Ainda não parece ser possível fazer a matrícula no sistema online, isto está um bocadinho mal organizado haha
Hoje iriam haver atividades, e por causa disto, vamos perder a semana toda de atividades.Ainda não parece ser possível fazer a matrícula no sistema online, isto está um bocadinho mal organizado haha
Dá para fazeres o pagamento por referência multibanco (pagamento de serviços).O pagamento é feito como?
Dá para fazer por multibanco?
Tens de te inscrever primeiro nas turmas... Na tua área pessoal no Sigarra, tens um separador de lado que diz "Turmas", e clicas aí... e em princípio deverá dar para escolheres as turmas disponíveis e assim personalizares o teu horário (no meu caso só havia uma turma para tudo xD)Acabei de fazer a matrícula na FLUP...
Bolas!!! Foi complicado
E nem sei se a fotografia foi aceite
Alguém sabe como é que sabemos os horários???
Sim, obrigada. Já consegui e fiz o pagamentoDá para fazeres o pagamento por referência multibanco (pagamento de serviços).
Na tua área pessoal, vais à página de conta corrente, onde te aparecem as propinas que te faltam pagar, e ao lado do valor aparece um símbolo do MB, isso é para o pagamento com referência multibanco, onde escolhes quantas propinas queres pagar, e eles depois emitem uma referência multibanco para pagares...
Espero ter ajudado!
Vai à página inicial e vê se o link do zoom da AE ainda está disponível... se estiver, eles ajudam te com isso!!Sim, obrigada. Já consegui e fiz o pagamento
Mas fiquei com algumas dúvidas que esteja tudo direito.
A foto não carregou e diz que esperava validação por causa do tamanho.
Relativamente as turmas não consegui ver![]()
Eu nem sequer consigo entrar, já mandei email e estou à espera de resposta. É muito chato quando se quer inscrever e não se consegue.Vai à página inicial e vê se o link do zoom da AE ainda está disponível... se estiver, eles ajudam te com isso!!
e em relação à foto, eles estão lentos, por isso ainda vai demorar. Eu tou com uma complicação diferente e já sei que vai demorar uns dias xD Para não falar que eu já tinha feito a inscrição - tinha o boletim de inscrição e tudo - e no site não aparecia nada. Dá lhe tempo. Foi uma afluência enorme por ser o primeiro dia, o website estava sempre a empancar :/
eu consigo entrar na minha área pessoal do Sigarra FLUP.... através do Sigarra FCUP (porque andei lá há uns anos). Liguei para os SI da FLUP , disseram me que tinha de falar com os SI da FCUP, liguei para eles, disseram me para mandar email, agora tou só à espera de resposta. Eu não tenho acesso ao email institucional, se quero alterar dados no meu perfil pessoal, só consigo através da FCUP, e não da FLUP...Eu nem sequer consigo entrar, já mandei email e estou à espera de resposta. É muito chato quando se quer inscrever e não se consegue.
Não percebo nada dos horários de Línguas Aplicadas da FLUPeu consigo entrar na minha área pessoal do Sigarra FLUP.... através do Sigarra FCUP (porque andei lá há uns anos). Liguei para os SI da FLUP , disseram me que tinha de falar com os SI da FCUP, liguei para eles, disseram me para mandar email, agora tou só à espera de resposta. Eu não tenho acesso ao email institucional, se quero alterar dados no meu perfil pessoal, só consigo através da FCUP, e não da FLUP...
Está tudo uma confusão enorme. Eu felizmente consegui obter o meu horário e fazer a inscrição, mas estou com esse problema... que me impede de aceder a tudo o resto - Moodle, Webmail, subscrição do Office365, etc...
É mesmo chato querer resolver um problema e fazer as coisas e não se conseguir, isso é verdade...