E ainda tenho outro problema, não tenho cartão do banco, mas a conta está ativada. Será que eles não poderia deixar que eu pagasse em espécie(dinheiro físico)? Pois neste momento, fazer um novo cartão vai ser impossível, não vai dar tempo.Já tentaste entrar com o teu nome invés do CC?
Se mesmo assim não der, eu, no teu lugar, genuinamente tentava marcar uma consulta com os serviços administrativos presencialmente. Embora verdade seja dita, de manhã tentei ligar, tive quase uma hora à espera e acabei por ter de desligar
Post automatically merged:
Uma hora!? Assim não se resolve mesmo nada. Está difícl, aí está está...Já tentaste entrar com o teu nome invés do CC?
Se mesmo assim não der, eu, no teu lugar, genuinamente tentava marcar uma consulta com os serviços administrativos presencialmente. Embora verdade seja dita, de manhã tentei ligar, tive quase uma hora à espera e acabei por ter de desligar
Post automatically merged:
Uma hora?! Assim não se resolve mesmo nada. Está difícil, aí está está...Já tentaste entrar com o teu nome invés do CC?