ISCTE Matrícula - ISCTE

jrochaaa98

Membro Veterano
Matrícula
13 Julho 2016
Curso
Engenharia Informática
Instituição
ISCTE-IUL
Depende já acedeste ao gmail com esse mail? Se sim, então é para aí (ou para o teu outro email próprio, aquele que tinhas antes de entrares no ISCTE) que enviam isso das propinas, mas ainda vai demorar...
Mas o prazo de pagamento não são 10 dias?

Sérgio Nunes

Membro
Matrícula
24 Março 2016
Curso
Serviço Social
Instituição
ISCTE
Mas o prazo de pagamento não são 10 dias?
Não sei nada sobre prazos ...o que sei é que eles ainda não enviaram nada no que toca às propinas, portanto não tens de te preocupar, eles é que te enviam um NIB qualquer para fazeres transferências (faria sentido enviarem esse NIB somente no final de todas as matrículas) Quando o enviarem, tens um x de dias para pagar. Por agora ainda ninguém recebeu o NIB.
p.s. isto agora é o que eu deduzo, já não há certezas, embora tenha sido basicamente o que uma professora me deu a atender

• Like
Reactions: jrochaaa98

jrochaaa98

Membro Veterano
Matrícula
13 Julho 2016
Curso
Engenharia Informática
Instituição
ISCTE-IUL
Não sei nada sobre prazos ...o que sei é que eles ainda não enviaram nada no que toca às propinas, portanto não tens de te preocupar, eles é que te enviam um NIB qualquer para fazeres transferências (faria sentido enviarem esse NIB somente no final de todas as matrículas) Quando o enviarem, tens um x de dias para pagar. Por agora ainda ninguém recebeu o NIB.
p.s. isto agora é o que eu deduzo, já não há certezas, embora tenha sido basicamente o que uma professora me deu a atender
Bacano, obrigadão pela ajuda!

Rarest Pepe

Membro Caloiro
Matrícula
3 Julho 2016
Já agora, alguém tem alguma informação sobre aquele prémio atribuido a estudantes com uma boa média de ingresso?

piquena

Membro
Matrícula
4 Julho 2016
Instituição
ISCTE
Antes de mais nada, Muito Bem-Vindos ao ISCTE. :)
Para pagarem as propinas têm de utilizar as vossas referências de multibanco que estão ou vão estar ainda esta semana na vossa área pessoal do Fênix no menu estudantes.
Qualquer duvida, disponham

jrochaaa98

Membro Veterano
Matrícula
13 Julho 2016
Curso
Engenharia Informática
Instituição
ISCTE-IUL
Já agora, alguém tem alguma informação sobre aquele prémio atribuido a estudantes com uma boa média de ingresso?
Acho que quem tem média superior a 15 valores tem propinas à pala
Para pagarem as propinas têm de utilizar as vossas referências de multibanco que estão ou vão estar ainda esta semana na vossa área pessoal do Fênix no menu estudantes.
"A declaração para efeitos de IRS de 2015 será enviada para o seu e-mail institucional no início de fevereiro de 2016. Entretanto, verifique se o seu email pessoal (necessário para recuperar a palavra-passe) e NIF estão corretos." aparece-me isto

update: e em baixo diz que ainda não existem detalhes para o meu pagamento... presumo que seja isso ;)

• Like
Reactions: piquena

piquena

Membro
Matrícula
4 Julho 2016
Instituição
ISCTE
Acho que quem tem média superior a 15 valores tem propinas à pala

"A declaração para efeitos de IRS de 2015 será enviada para o seu e-mail institucional no início de fevereiro de 2016. Entretanto, verifique se o seu email pessoal (necessário para recuperar a palavra-passe) e NIF estão corretos." aparece-me isto

update: e em baixo diz que ainda não existem detalhes para o meu pagamento... presumo que seja isso ;)
Vai estar nessa mesma página ainda esta semana. Não te preocupes. ;)
Já agora qual o curso?

Sérgio Nunes

Membro
Matrícula
24 Março 2016
Curso
Serviço Social
Instituição
ISCTE
Obrigado!
Argh sempre fui péssimo com bancos e transferências ...vamos ver no que isto vai dar

jrochaaa98

Membro Veterano
Matrícula
13 Julho 2016
Curso
Engenharia Informática
Instituição
ISCTE-IUL
Boas, acabei de entrar no fénix e já me apareceram informações relativas ao pagamento das propinas.

No entanto, percebi que a primeira prestação é de 230€ e que as restantes são de 107,93€ (da 2ª à 9ª prestação).

Ao invés disso, achava que havia 4 prestações, todas no valor de 230,75€ (penso ter consultado esta informação algures no site do iscte).

Aconteceu isto com mais alguém?

Sérgio Nunes

Membro
Matrícula
24 Março 2016
Curso
Serviço Social
Instituição
ISCTE
Boas, acabei de entrar no fénix e já me apareceram informações relativas ao pagamento das propinas.

No entanto, percebi que a primeira prestação é de 230€ e que as restantes são de 107,93€ (da 2ª à 9ª prestação).

Ao invés disso, achava que havia 4 prestações, todas no valor de 230,75€ (penso ter consultado esta informação algures no site do iscte).

Aconteceu isto com mais alguém?

Sim ...é assim com todos ...

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
João_Melo332 Pagamentos a efetuar no dia da matrícula (FLUL, NOVA e ISCTE) Concurso Nacional e Locais - Público 4
Frederico Ferreirinho Prescrição de matrícula e reingresso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Inês C Lopes Bolsas (agregado familiar) - Perco o auxilio da bolsa para pagar as propinas se anular a matrícula? Bolsas e Residências 8
L Anulação de matrícula 2ª fase Concurso Nacional e Locais - Público 4
R ISCAL Anulação da matrícula iscal Instituto Politécnico de Lisboa 1
R ESSPPorto SMS Matrícula Instituto Politécnico do Porto 2
Jovem_estudante123 FCTUNL Matrícula na FCT Universidade Nova de Lisboa 16
@ Matrícula Online e Alojamento Candidatos 2019/2020 0
S Documentos necessários na matrícula Candidatos 2019/2020 1
M Anulação de Matrícula / Mudança de curso por concurso nacional Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 21
João_Melo332 Que documentos levar para a matrícula na Faculdade? Concurso Nacional e Locais - Público 1
E Dúvida relativamente à a matrícula Candidatos 2019/2020 3
R Matrícula no ensino privado Concursos Institucionais – Privado 0
miguel20123 Matrícula da 1ª fase Concurso Nacional e Locais - Público 6
Alexandra Pinho Matrícula e inscrição Concurso Nacional e Locais - Público 6
Mónica Marona IPLeiria Anulação de matrícula/inscrição no ipl Instituto Politécnico de Leiria 1
D Reingresso e anulação da matrícula Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 22
S IPCA Anulamento da matrícula Instituto Politécnico do Cávado e do Ave 2
A Continuar na praxe tendo anulado a matrícula Tradições Académicas 2
A Anular a minha matrícula no Mestrado Ensino Superior 4
C Congelamento/Cancelamento de matrícula/curso na ESHTE Ensino Superior 4
M Mudança de Curso e Congelamento de Matrícula Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 13
R Se concorrer na segunda fase perco a matrícula? Concurso Nacional e Locais - Público 1
L Equivalências depois da matrícula? Ensino Superior 1
D ISEP ISEP - Matrícula Instituto Politécnico do Porto 10
Marta Inês Chaves ISCTE Alteração do horário de unidade curricular após matrícula ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
Sara Camposinhos Matrícula Online e Pre Requisistos Pré-Requisitos 0
D UA Passe sub23 Declaração de Matrícula Universidade de Aveiro 1
T ESSPPorto Matrícula na ESS, IPP Instituto Politécnico do Porto 55
M FLUP Matrícula para novos estudantes Universidade do Porto 5
W Reingresso após prescrição de matrícula Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
daniela.sofia27 UMinho Local da matrícula Universidade do Minho 9
Joanapdsa Posso fazer matrícula sendo menor? Ensino Superior 2
nagininagini Reingresso após anulação matrícula Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Rui Maia Anulei matrícula de matemática e português para fazer apenas os exames... posso matricular próximo ano? Ensino Secundário 1
D Pedido de Transferência implica anulação da matrícula atual? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
A Erasmus com a matrícula inativa Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 0
Tomás Justino Trocar de língua na matrícula do 11.° Ensino Secundário 0
P Candidatura com matrícula congelada (anulada/suspensa) Concurso Nacional e Locais - Público 3
R Anulação de matrícula no secundário Ensino Secundário 1
M Anular a Matrícula e voltar a fazer os exames Concurso Nacional e Locais - Público 2
M Congelamento da matrícula e bolsa Bolsas e Residências 2
M ULHT Cancelamento de matrícula Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias 1
M ISCTE Matrícula online ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 3
J Nova matrícula e bolsa de estudo Ensino Superior 1
K Alteração de morada no cartão de cidadão para matrícula Concurso Nacional e Locais - Público 1
S Anular matrícula Ensino Secundário 16
Patriiciadurao anulação de matrícula? Arquivo 1
M Anulação? Congelamento de matrícula? Ensino Superior 1
Ric503 UBI Matrícula - UBI Universidade da Beira Interior 2