IST Matrícula IST

Solução
Olá! No meu ano era possível (até dava jeito para despachar mais depressa os bancos 😅 )
E podes encontrar aqui esta informação :"Para efeitos de matrícula e inscrição, os estudantes com idade inferior a 18 anos não necessitam de se fazer acompanhar pelos seus encarregados de educação. No percurso presencial os estudantes não poderão ter acompanhantes no processo de matrícula nem de visita ao campus devido às restrições impostas pela situação pandémica."

Lxmm

Membro
Matrícula
29 Dezembro 2019
Olá! No meu ano era possível (até dava jeito para despachar mais depressa os bancos 😅 )
E podes encontrar aqui esta informação :"Para efeitos de matrícula e inscrição, os estudantes com idade inferior a 18 anos não necessitam de se fazer acompanhar pelos seus encarregados de educação. No percurso presencial os estudantes não poderão ter acompanhantes no processo de matrícula nem de visita ao campus devido às restrições impostas pela situação pandémica."

• Like
Reactions: davis
Solução

Rodericus

Membro Caloiro
Matrícula
23 Julho 2020
Olá, estou a inscrever-me pela primeira vez no Técnico pelo concurso nacional de acesso.
Já fiz a matrícula e neste momento diz boarding. Entretanto fui fazer aquelas coisas que eles pedem no site como criar email institucional, password, autorizações...
Mas quando tento entrar com o técnicoID que criei, ou seja o email institucional diz que não existe. É suposto aguardar ou está algo mal? :(
Obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!

Matrícula
26 Novembro 2019
Olá, isso é porque o email institucional não é o técnico ID. Se no teu telemóvel entrares no site ist admissions e carregares naquilo que assinalei vai aparecer o teu nome e por baixo ist....... Esse é o teu técnicoID.
Caso tenhas mais alguma dúvida diz.
Btw em que curso foste colocado?
WhatsApp Image 2021-09-27 at 16.05.15.jpeg

Dannyus

Membro Veterano
Matrícula
18 Junho 2017
Curso
Eng. de Telecomunicações e Informática
Instituição
IST - Taguspark
Até essa altura o que é que podemos fazer para obtermos o cartão ub23? E btw quando e por onde é que me dão dados para pagar a matrícula?
Os documentos sub23 eventualmente vão estar disponíveis na drive, assim que tiver recebes um e-mail. Até lá se queres um passe tens de pagar o valor inteiro sem sub23.

Os dados para pagar a propina (assumo que seja isto que te referes com matricula) vão estar disponíveis no fénix, também recebes um e-mail a avisar.

• Like
Reactions: Wraak