ESSPPorto Matrícula na ESS, IPP

Filipaje

Membro Caloiro
Matrícula
8 Setembro 2019
É suposto ficar lá o tempo todo mas duvido que te prendam lá e também há por parte da praxe, na quarta, um passeio pelo Douro às 17:30 e eu vou querer ir e para isso vou ter que bazar de Gondomar antes do tempo xD
Levar uma amiga acho que não porque aquilo é para alunos do IPP e eu não sei bem como será o controlo daquilo (vou agora para o 1º ano do curso também xD).

Na minha opinião faz sentido não haver sim mas talvez a gente consiga se informar amanhã ou assim sobre isso.
Obrigada, será que vamos puder ir almoçar a algum sitio ou assim?

Bárbara De La Fuente

Membro Caloiro
Matrícula
7 Setembro 2018
Boa tarde a todos!!!
Amanhã temos praxe até à 13:01h na ESS e às 14h teremos de estar nos jardins da Cordoaria...
Relativamente ao almoço, é suposto almoçar durante essa hora ou almoçamos na Cordoaria (ou num outro sitio) durante ou após todas as atividades impostas?

Gonçalo Santos Silva

Spammer Profissional
Matrícula
4 Junho 2016
Curso
Farmácia
Instituição
ESS-IPP
Obrigada, será que vamos puder ir almoçar a algum sitio ou assim?
Pois não sei, mas quero almoçar depois da praxe xD

Boa tarde a todos!!!
Amanhã temos praxe até à 13:01h na ESS e às 14h teremos de estar nos jardins da Cordoaria...
Relativamente ao almoço, é suposto almoçar durante essa hora ou almoçamos na Cordoaria (ou num outro sitio) durante ou após todas as atividades impostas?
Eu estava à espera de ser possível almoçar lá na ESS depois da praxe e só depois ir para o Jardim da Cordoaria, mesmo que chegasse depois das 14h mas não sei nada ainda tbh, vou levar uma sandes extra ou assim por prevenção.
Also, se não for indiscrição, entraste em que curso? :P

Bárbara De La Fuente

Membro Caloiro
Matrícula
7 Setembro 2018
Eu estava à espera de ser possível almoçar lá na ESS depois da praxe e só depois ir para o Jardim da Cordoaria, mesmo que chegasse depois das 14h mas não sei nada ainda tbh, vou levar uma sandes extra ou assim por prevenção.
Also, se não for indiscrição, entraste em que curso? :P
Ahahahah, estava mesmo a pensar em adotar essa mesma estratégia da sandes !!!!
Provavelmente todos os que vamos à praxe , estamos com as mesmas dúvidas por isso amanhã já falamos uns com os outros e "resolvemos a nossa vida".
Claro que não é indiscrição!!!!
Entrei em Ortóptica 😊
Já vi que não estamos no mesmo curso maaaas já sabes, vemos-nos na praxe!!!!!!

Matrícula
20 Fevereiro 2016
É suposto ficar lá o tempo todo mas duvido que te prendam lá e também há por parte da praxe, na quarta, um passeio pelo Douro às 17:30 e eu vou querer ir e para isso vou ter que bazar de Gondomar antes do tempo xD
Levar uma amiga acho que não porque aquilo é para alunos do IPP e eu não sei bem como será o controlo daquilo (vou agora para o 1º ano do curso também xD).

Na minha opinião faz sentido não haver sim mas talvez a gente consiga se informar amanhã ou assim sobre isso.
Não as vossas aulas só começam de amanha a 8 , na sexta tem é uma sessão de "recepção" com os coordenadores de curso :)

Gonçalo Santos Silva

Spammer Profissional
Matrícula
4 Junho 2016
Curso
Farmácia
Instituição
ESS-IPP
Provavelmente todos os que vamos à praxe , estamos com as mesmas dúvidas por isso amanhã já falamos uns com os outros e "resolvemos a nossa vida".
Entrei em Ortóptica 😊
Esta semana vai ser para gastar dinheiro a almoçar às tantas 😂 😂
Yes! Vemo-nos na praxe! 😊

Não as vossas aulas só começam de amanha a 8 , na sexta tem é uma sessão de "recepção" com os coordenadores de curso :)
Eu fiquei confuso porque muitos dos horários provisórios dizem que já são válidos esta semana, mas de facto não fazia sentido ter aulas esta semana. Obrigado!!

Matrícula
27 Maio 2019
Entrei em Ortóptica 😊
Estás no mesmo curso que eu! Já estive a combinar estar com uma rapariga dos Açores que também é do nosso curso
Por isso se quiseres podes vir ter connosco para não andares sozinha.

lilianisalmeida97

Membro Caloiro
Matrícula
24 Junho 2019
Eu não pude ir hoje à receção dos novos alunos, alguém que tenha ido me sabe dizer se é mesmo obrigatório ir?

Gonçalo Santos Silva

Spammer Profissional
Matrícula
4 Junho 2016
Curso
Farmácia
Instituição
ESS-IPP
Como eles mandaram mensagem a dizer que controlavam as presenças achei que seria obrigatório 😅
E já agora o que fizeram hoje lá?
Hoje tivemos numa espécie de peddy-paper em grupos e depois estivemos a ver um comediante por um bocado e por fim foram pessoas supostamente importantes no IPP falar, nesse momento eu fui embora mas duvido que se tenha passado muito mais xD

lilianisalmeida97

Membro Caloiro
Matrícula
24 Junho 2019
Hoje tivemos numa espécie de peddy-paper em grupos e depois estivemos a ver um comediante por um bocado e por fim foram pessoas supostamente importantes no IPP falar, nesse momento eu fui embora mas duvido que se tenha passado muito mais xD
Ok obrigada 😅
Eles também dizem que enviam as informações por e-mail mas eu não recebi nada

Filipaje

Membro Caloiro
Matrícula
8 Setembro 2019
Boa tarde,
Vi que muita gente recebeu mensagem da receção de alunos de presença obrigatória e assim.
Eu não recebi nada, mas fui na segunda e terça, hoje não deu.
Por não receber quer dizer que poderá ter algum problema na matricula?
ps: no domus quando entro diz que a certidão de matricula foi emitida com sucesso,penso que quer dizer que esta tudo bem.

Gonçalo Santos Silva

Spammer Profissional
Matrícula
4 Junho 2016
Curso
Farmácia
Instituição
ESS-IPP
Boa tarde,
Vi que muita gente recebeu mensagem da receção de alunos de presença obrigatória e assim.
Eu não recebi nada, mas fui na segunda e terça, hoje não deu.
Por não receber quer dizer que poderá ter algum problema na matricula?
ps: no domus quando entro diz que a certidão de matricula foi emitida com sucesso,penso que quer dizer que esta tudo bem.
Não, o que nos dizem lá é que conta faltas, o que duvido porque é muito difícil controlarem isso mesmo tendo os nossos números em papel, eles teriam que andar a ver um a um, se foi ou não e a que escola pertence. Quanto à matrícula, isto não afeta em nada, não te preocupes!

lilianisalmeida97

Membro Caloiro
Matrícula
24 Junho 2019
Não, o que nos dizem lá é que conta faltas, o que duvido porque é muito difícil controlarem isso mesmo tendo os nossos números em papel, eles teriam que andar a ver um a um, se foi ou não e a que escola pertence. Quanto à matrícula, isto não afeta em nada, não te preocupes!
Eu tenho uma dúvida em relação aos horários, os vossos já têm as salas?