IPPorto Matrícula no IPP

FarinhaMaster

Membro Caloiro
Matrícula
24 Maio 2021
Bom dia a todos.
Fui colocado na Escola Superior de Educação, no Instituto Politécnico do Porto. No site da mesma, tem um campo de candidaturas, onde não aparece licenciaturas, que é o que pretendo.
Em algum lado vi que tinha de entrar em domus, mas este diz que o utilizador não existe e ando ali às voltas sem conseguir fazer nada. Tenho um código que veio da DGES, não sei para que serve e estou completamente à toa. Alguém me ajuda neste processo, por favor?
Post automatically merged:

Resumindo: tenho uns dados de acesso a candidaturas, mas penso que isto não tem nada a ver com matrículas e não sei como criar um utilizador no domus, pois na página não aparece qualquer opção para isso.

Última edição:

dariodias97

Membro Veterano
Matrícula
6 Janeiro 2021
Curso
CET - TPSI (Prog.)
Instituição
CINEL
Eu entrei por M23 e recebi e-mail direto do ISEP, que até tem um portal próprio onde se faz a matrícula. Sendo assim, não sei como é pelo CNAES na ESE. É melhor contactar a ESE.
Post automatically merged:

Eu consigo entrar no Domus com os dados de acesso ao portal do ISEP e o que vejo dentro do Domus é exatamente o mesmo (no Domus e no portal do ISEP). Para entrar no Domus é preciso nº de estudante e palavra-passe (no meu caso vinham no e-mail). Não me parece que seja a DGES a enviar a palavra-passe do Domus, nem faço ideia do que será esse código da DGES.

• Like
Reactions: FarinhaMaster