- Matrícula
- 15 Julho 2025
- Mensagens
- 2
Candidatei-me a um curso no ISEP na 1.ª fase e fui colocado.
No entanto, o que eu queria mesmo era o mesmo curso mas na FEUP, por isso inscrevi-me na 2.ª fase para a FEUP. (da primeira para a segunda fase a minha nota de entrada aumentou 2,2 valores)
Ainda não sei se vou entrar na FEUP, então estou a pensar em matricular-me no ISEP enquanto espero pelos resultados da 2.ª fase.
Se entrar na FEUP na 2.ª fase, a matrícula do ISEP será automaticamente cancelada?
Se sim, Vou ter de pagar algo ao ISEP, como propinas ou seguro mesmo que acabe por entrar na feup depois?
No entanto, o que eu queria mesmo era o mesmo curso mas na FEUP, por isso inscrevi-me na 2.ª fase para a FEUP. (da primeira para a segunda fase a minha nota de entrada aumentou 2,2 valores)
Ainda não sei se vou entrar na FEUP, então estou a pensar em matricular-me no ISEP enquanto espero pelos resultados da 2.ª fase.
Se entrar na FEUP na 2.ª fase, a matrícula do ISEP será automaticamente cancelada?
Se sim, Vou ter de pagar algo ao ISEP, como propinas ou seguro mesmo que acabe por entrar na feup depois?