IST Matrícula online IST

Matrícula
26 Novembro 2019
Olá, entrei em Engenharia Biológica no IST e queria fazer a matrícula online. Já preenchi a informação online e já validei também a minha identidade. Como é que posso proceder à matrícula em si? By the way, alguém me sabe dizer como é que se trata da candidatura às residências dos SASUL? Obrigada desde já 😁

Olá, entrei em Engenharia Biológica no IST e queria fazer a matrícula online. Já preenchi a informação online e já validei também a minha identidade. Como é que posso proceder à matrícula em si? By the way, alguém me sabe dizer como é que se trata da candidatura às residências dos SASUL? Obrigada desde já 😁
Para a candidatura da residência penso que tens que ir ao edifício da Cantina Velha falar com os SASUL

Não te sei ajudar quanto às residências mas a matrícula propriamente dita tem lá como data amanhã, no connect.
Obrigada
Post automatically merged:

Para a candidatura da residência penso que tens que ir ao edifício da Cantina Velha falar com os SASUL
Assim sendo não é possível fazer online?

• Like
Reactions: TheDude
Olaa, o prazo da matricula é entre 27 de setembro e 1 de outubro. Eu tratei tudo online (residência). Assim que fizeres a matricula podes entrar no site dos SASUL com as tuas credenciais e candidatar ao alojamento. Qual quer dúvida é só dizeres! 😊