Matrícula Online

marianaferreira22

Membro Caloiro
Matrícula
27 Setembro 2020
Aqui alguém introu no Isep?
Já receberam os dados por SMS?
precisaste de fazer algo para receber os dados por sms/email? No email da colocação tenho uma senha, porém não tenho nenhum número de utilizador, help meeee
Post automatically merged:

Entrei na ESS do IPP e ainda não recebi nada.
precisaste de fazer algo para receber os dados por sms/email? No email da colocação tenho uma senha, porém não tenho nenhum número de utilizador, help meeee (entrei na ess do ipp também)

FranciscoRivi

Membro
Matrícula
4 Fevereiro 2020
precisaste de fazer algo para receber os dados por sms/email? No email da colocação tenho uma senha, porém não tenho nenhum número de utilizador, help meeee
Post automatically merged:

precisaste de fazer algo para receber os dados por sms/email? No email da colocação tenho uma senha, porém não tenho nenhum número de utilizador, help meeee (entrei na ess do ipp também)
Eu acho que iremos receber algum sms com as credenciais de acesso. Não entendo a senha do email da colocação porque sem número de utilizador não serve para nada.

Gonçalo Santos Silva

Politécnicos Advocate
Matrícula
4 Junho 2016
Curso
Farmácia
Instituição
ESS-IPP
Entrei na ESS do IPP e ainda não recebi nada.

Supostamente na ESS receberás as credenciais por email, mas as matrículas, de acordo com o site, só começam a dia 28.

• Like
Reactions: FranciscoRivi

majm22

Membro Veterano
Matrícula
25 Outubro 2015
Alguém sabe se é possível consultar qual o número de telemóvel que colocamos na candidatura? É que fiquei colocado mas ainda não recebi sms com as credenciais e sei de gente que entrou na mm universidade que eu e que já recebeu. Eu como já tinha entrado por mudança de curso já fiz a matrícula, não sei se também pode ter a ver com isso..

Matrícula
17 Janeiro 2019
Instituição
ISEP
Alguém sabe se é possível consultar qual o número de telemóvel que colocamos na candidatura? É que fiquei colocado mas ainda não recebi sms com as credenciais e sei de gente que entrou na mm universidade que eu e que já recebeu. Eu como já tinha entrado por mudança de curso já fiz a matrícula, não sei se também pode ter a ver com isso..
No recibo da Dges têm lá o número de telemóvel que colocaste

Matrícula
17 Janeiro 2019
Instituição
ISEP
Tens acerteza? Tou a ver o meu e não me aparece nada.
Talvez te apareça na parte "candidato a bola", mas eu como não concorri a bolsa aí só tenho "não"
Pois tens razão, eu concorri a bolsa e aparece me
Mas eles devem enviar até ao fim de hoje
Senão contacta o establecimento

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
O meu cc caducou no entanto já fui fazer a renovação, posso fazer a matrícula na mesma?
Sim, se tens o papel da renovação esse é válido pelo CC. E mesmo que o tivesses caducado no seguimento das medidas excepcionais da COVID podias usá-lo na mesma.

• Like
Reactions: brunalrodrigues02

Gonçalo Santos Silva

Politécnicos Advocate
Matrícula
4 Junho 2016
Curso
Farmácia
Instituição
ESS-IPP
É a data de validade? Ponho a do cartão caducado? É que no papel da renovação não tem data de validade

Os documentos estão válidos até 30/10, portanto, para todos os efeitos, essa é a validade do cartão caducado.