IPLeiria Matrícula online

Diogopinto

Membro Caloiro
Matrícula
18 Junho 2019
Alguém do IPLeiria ? Estou a tentar fazer a matricula online e a diz que as credenciais dizem que estão erradas, tenho dúvida em relação ao nome de utilizador porquês não a sei onde o encontrar!!

Joao Duarte

Membro
Matrícula
10 Março 2015
Alguém do IPLeiria ? Estou a tentar fazer a matricula online e a diz que as credenciais dizem que estão erradas, tenho dúvida em relação ao nome de utilizador porquês não a sei onde o encontrar!!
"Os resultados da 1.ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior 2020 são divulgados a 27 de setembro, na página da Direção Geral do Ensino Superior (DGES).

Foste colocado(a) no Politécnico de Leiria? Parabéns!!!

O 1.º passo é matriculares-te! As matrículas realizam-se online: 28 de setembro a 2 de outubro (1.ª fase), no Portal do Estudante."

Diogopinto

Membro Caloiro
Matrícula
18 Junho 2019
"Os resultados da 1.ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior 2020 são divulgados a 27 de setembro, na página da Direção Geral do Ensino Superior (DGES).

Foste colocado(a) no Politécnico de Leiria? Parabéns!!!

O 1.º passo é matriculares-te! As matrículas realizam-se online: 28 de setembro a 2 de outubro (1.ª fase), no Portal do Estudante."
Post automatically merged:

Vou receber alguma mensagem com a ser credenciais para aceder ao portal ?

Matrícula
14 Março 2019
Boa noite,
estou a tentar matricular me no Politecnico de Leiria e quando vou para confirmar, aparece me esta mensagem ... Não sei como fazer. Alguém pode ajudar ?
Matrícula inválida
  • Não existem turmas disponíveis para a disciplina "9851511 - Desportos Individuais I"!
  • Não existem turmas disponíveis para a disciplina "9851512 - Desportos Individuais II"!