📌 As instituições de ensino superior já divulgaram as datas das provas para o concurso especial de acesso para os alunos diplomados de vias profissionalizantes e a maioria já abriu as inscrições. Explicamos aqui o que precisas de saber.
🗓 Com a publicação do Calendário de Acesso ao Ensino Superior em Diário da República, foram conhecidas novas datas, nomeadamente as das matrículas. As da 1ª fase de candidaturas passam a ser realizadas em apenas 3 dias úteis, contra os habituais 5 dias úteis. Calendário completo.
📝 O prazo normal de inscrição nos exames nacionais acabou no passado dia 17 de abril. Mas isso não significa que não possas ainda fazer ou até corrigir a inscrição caso queiras acrescentar novos exames. Neste artigo respondemos às principais dúvidas sobre o tema.
Alguém do IPLeiria ? Estou a tentar fazer a matricula online e a diz que as credenciais dizem que estão erradas, tenho dúvida em relação ao nome de utilizador porquês não a sei onde o encontrar!!
Alguém do IPLeiria ? Estou a tentar fazer a matricula online e a diz que as credenciais dizem que estão erradas, tenho dúvida em relação ao nome de utilizador porquês não a sei onde o encontrar!!
"Os resultados da 1.ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior 2020 são divulgados a 27 de setembro, na página da Direção Geral do Ensino Superior (DGES).
Foste colocado(a) no Politécnico de Leiria? Parabéns!!!
O 1.º passo é matriculares-te! As matrículas realizam-se online: 28 de setembro a 2 de outubro (1.ª fase), no Portal do Estudante."
"Os resultados da 1.ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior 2020 são divulgados a 27 de setembro, na página da Direção Geral do Ensino Superior (DGES).
Foste colocado(a) no Politécnico de Leiria? Parabéns!!!
O 1.º passo é matriculares-te! As matrículas realizam-se online: 28 de setembro a 2 de outubro (1.ª fase), no Portal do Estudante."
Boa noite,
estou a tentar matricular me no Politecnico de Leiria e quando vou para confirmar, aparece me esta mensagem ... Não sei como fazer. Alguém pode ajudar ?
Matrícula inválida
Não existem turmas disponíveis para a disciplina "9851511 - Desportos Individuais I"!
Não existem turmas disponíveis para a disciplina "9851512 - Desportos Individuais II"!
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.