Matrícula presencial IPS

anaeusim

Membro
Matrícula
24 Junho 2021
Olá.
Hoje começaram as matrículas presenciais do IPS e é por ordem alfabética, então eu deveria ir, mas não consigo por motivos maiores, será que eles aceitam me atender em outro dia da semana? Vi que na sexta-feira há também o "Outras situações". Mandei um e-mail, mas ainda não recebi a resposta.

Olá.
Hoje começaram as matrículas presenciais do IPS e é por ordem alfabética, então eu deveria ir, mas não consigo por motivos maiores, será que eles aceitam me atender em outro dia da semana? Vi que na sexta-feira há também o "Outras situações". Mandei um e-mail, mas ainda não recebi a resposta.
Não tens ninguém que consiga entregar por ti?

Damn 😕 a uni estes últimos dias tem andado complicado responderem aos e-mails e chamadas. Vais mesmo ter que tentar ir na sexta feira. Gostava de te puder ajudar mas também não estou a ver outra solução.

Bom dia, fui colocado no CTESP no IPS mas não estou conseguir fazer a alteração da senha de acesso para poder fazer a matricula.
help!

Bom dia, fui colocado no CTESP no IPS mas não estou conseguir fazer a alteração da senha de acesso para poder fazer a matricula.
help!
Olá, eu já vi alguém algures com esse problema mas já te enviaram o SMS? Se não conseguiste ainda está lá o e-mail para ajudarem nestes casos apoio.informatico@ips.pt

Não me enviaram nenhum sms ou email, vi no site a lista das colocações.
Mas obrigada, vou enviar.
Então tens que esperar pelo SMS, só com o SMS é que consegues fazer o resto.

Olá,
É suposto receber um mail a dizer que a matrícula está a ser analisada? Já fiz o pagamento da taxa de matrícula e da 1ªprestação da propina(enviei o comprovativo também). Mas no site continua a dizer "não inscrito".

Olá,
É suposto receber um mail a dizer que a matrícula está a ser analisada? Já fiz o pagamento da taxa de matrícula e da 1ªprestação da propina(enviei o comprovativo também). Mas no site continua a dizer "não inscrito".
Normalmente não recebes nada disso, mas 1/2 dias depois já atualiza com a inscrição realizada.