FCUL Matrículas na FCUL

kapyushon

Membro
Matrícula
8 Junho 2017
Curso
Engenharia Física
Instituição
FCUL
Como se processa a primeira semana ? Há aulas? Não percebo muito bem..:sweatsmile:

Paulo Santos

Membro
Matrícula
4 Julho 2016
Curso
Mestrado em Engenharia Informática
Instituição
FCUL - Faculdade Ciências
Começas logo a ter aulas Teóricas. Na primeira semana, dependendo dos cursos, não costuma haver aulas TP's e Laboratoriais, os professores costumam avisar. Apareces lá à porta da sala, esperas 15-20 minutos a ver se o professor vem.

Última edição:

kapyushon

Membro
Matrícula
8 Junho 2017
Curso
Engenharia Física
Instituição
FCUL
Dia 17 há uma sessão de boas vindas, suponho que a partir de dia 18 haja aulas
Começas logo a ter aulas Teóricas. Na primeira semana, dependendo dos cursos, não costuma haver aulas TP's e Laboratoriais, os professores costumam avisar. Apareces lá à porta da sala, esperas 15-20 minutos a ver se o professor vem.
Okay obrigado aos dois, isso já faz mais sentido, não podia haver uma sessão de boas-vindas ao mesmo tempo que se tem aulas teóricas :sweatsmile:

• Like
Reactions: BárbaraAlmeida

Liliana Z

Membro Caloiro
Matrícula
3 Setembro 2019
Curso
Engenharia Informática
Instituição
FCUL
Boas. Fui selecionada na FCUL e pelo que vi as inscrições são feitas online através de um código que é mandado por sms por parte da faculdade. Ontem à noite recebi um que me indicava o site onde é feita a inscrição e a que horas se iniciava (daqui a meia hora), mas entretanto ainda não recebi o código para esse efeito. É normal?

Rita_Almeida09

Membro Caloiro
Matrícula
9 Setembro 2019
Curso
Química
Instituição
FCUL
Boas. Fui selecionada na FCUL e pelo que vi as inscrições são feitas online através de um código que é mandado por sms por parte da faculdade. Ontem à noite recebi um que me indicava o site onde é feita a inscrição e a que horas se iniciava (daqui a meia hora), mas entretanto ainda não recebi o código para esse efeito. É normal?
Pois estou com o mesmo problema

• Like
Reactions: Liliana Z

Liliana Z

Membro Caloiro
Matrícula
3 Setembro 2019
Curso
Engenharia Informática
Instituição
FCUL
Eu também, não se preocupem, o site indica que enviam na madrugada de dia 9, pode ser só às 4h da manhã.
Pois eles por acaso mandaram-me mensagem na madrugada de dia 8 por volta desta hora. Pode ser que esteja quase