Matrículas no Ensino Superior

Olá!
No site do ISCTE dizem que no dia da matrícula preciso de levar um comprovativo de morada, não tenho cartas nem contas na minha morada atual. Poderia levar uma carta ou conta em nome dos meus pais, ou há outra maneira?

Boa noite,
Fiquei colocada no porto e sou do algarve, e as matriculas na fcup são por cursos sendo que o meu é já dia 11 e eu não tenho possibilidades de ir tão cedo para cima.
Se não fizer a matricula nesse dia perco a vaga automaticamente? Não existe nenhum prazo de alargamento?
Tens até dia 15, mesmo com essa definição de dias podes fazer a matrícula noutro.

Boa noite, tenho uma duvida em relação à matricula. Entrei na opção de linguas literaturas e culturas e fui ao site da FLUL e tenho de fazer testes de colocação de nivel de lingua para conseguir entrar. Tenho de fazer a todas as linguas? No site não esclarece.

Boa noite,
Fiquei colocada no porto e sou do algarve, e as matriculas na fcup são por cursos sendo que o meu é já dia 11 e eu não tenho possibilidades de ir tão cedo para cima.
Se não fizer a matricula nesse dia perco a vaga automaticamente? Não existe nenhum prazo de alargamento?
Boa noite. Também entrei na FCUP mas não vi essa informação de ser por cursos, importaste de me mandar o link onde tem essa informação sff? Obrigado

Muitos parabéns a todos os colocados.
Fiquei colocado em arquitetura na FAUL mas não sei onde faço a candidatura online.
É possível fazer online? Se sim, onde?

Olá :) Eu entrei para um curso que não pretendo frequentar, por isso não irei para a faculdade este ano. Preciso de fazer algum tipo de cancelamento ou ir ao dia da matrícula?

Olá :) Eu entrei para um curso que não pretendo frequentar, por isso não irei para a faculdade este ano. Preciso de fazer algum tipo de cancelamento ou ir ao dia da matrícula?

Não. Não te matriculando ficarás sem a vaga

Olá! Eu entrei em Coimbra em enfermagem mas já me tinha inscrito numa privada por isso não vou para Coimbra! Tenho de ligar para a escola superior de enfermagem de Coimbra para cancelar?
Obrigada :)

Olá! Eu entrei em Coimbra em enfermagem mas já me tinha inscrito numa privada por isso não vou para Coimbra! Tenho de ligar para a escola superior de enfermagem de Coimbra para cancelar?
Obrigada :)
Não tens de fazer nada nesse caso.

Se eu não disser nada nem me matricular em Coimbra,não tenho depois de pagar propinas por causa de não ter dito nada?
Disseram-me que tinha de lhes dizer...
Não, a tua colocação é simplesmente anulada e a vaga é dada a outro aluno na 2ª fase.

Alguém sabe como funciona o pagamento das propinas quando se pede bolsa de estudo no ISCSP? Paga-se alguma coisa na altura da matrícula?

Ok pessoal, estou com uma situação alarmante em mãos: não consigo encontrar o meu CC em lado nenhum e preciso dele para a matricula. Como faço?

Update: Notícias milagrosas, afinal ele decidiu aparecer já ia quase desfalecendo

Última edição:
Olá! Alguem sabe quando começam de facto as aulas.. Nesta semana é praticamente só as matriculas certo?
Estou-me a referir à universidade de coimbra

Boa tarde!
Fui colocada na 1ª fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior no ISCAP. Pela informação que obtive, o IPP teria de enviar uma mensagem com as credenciais de acesso para efetuar a matricula, mensagem essa que ainda nao recebi. Além disso vou ter de me deslocar ao ISCAP para validar presencialmente a matricula e só tenho o dia de amanhã para o fazer. Já liguei para os serviços, mas ninguem me atende. Quemais é que eu posso fazer?

Boa Tarde! Entrei em enfermagem e para lá preciso da confirmação da satisfação do pré-requisito A. E tenho várias dúvidas. Essa confirmação é aquela declaração medica com um questionário no site da dges certo? Basta imprimir e ir a qualquer médico ? Posso fazer isso na mesma semana em que me candidato? No ato da matrícula entrego a declaração medica ou o questionário ou ambos? Obrigada