🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Adoro como mandei mail para reportar o erro a dizer onde era e que tipo de erro era, e me respondem a dizer "não podemos ajudar porque não disse nada sobre o erro"
Sim. Também mudei do Chrome para o Safari mas como deve ser mesmo da lotação do servidor, não me parece que tenha feito grande diferença. Acho que é mesmo uma questão de persistência!
Aproveitando o facto de j'a teres terminado a matrícula... eu estou na parte das prestações das propinas e só me dão a opção de pagar em 10 prestações... não há maneira de alterar isso?
Aproveitando o facto de j'a teres terminado a matrícula... eu estou na parte das prestações das propinas e só me dão a opção de pagar em 10 prestações... não há maneira de alterar isso?
A live chat, se não estou em erro, só aparece numa fase em que já passaste a fase inicial de validação dos dados. Creio que o erro esteja logo aí no início. Vais ter mesmo de falar com o pessoal de IT.
Foi pelo e-mail que aparecia na página do erro do servidor. Ainda tive de mandar alguns e-mails e imagens para se perceber bem o que era, mas conseguiram resolver, suponho que seja um arranjo transversal a todos os alunos, visto que desconheciam do erro e dizem que atualizaram.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.