UPorto Matrículas U Porto 2021/22

m.marujo

Membro Caloiro
Matrícula
3 Junho 2020
Bom dia! Alguém está a receber um aviso de senha errada quando insere a senha da DGES na plataforma de matrículas da Universidade do Porto?

Eu não consigo fazer o último ponto da matrícula que é o de alterar a senha. 😖

Sim, aceitou.
Post automatically merged:

Mas eu fiz logo mal abriu, pode estar com problemas de carga o servidor agora... Não sei de nada... 🥶

Pois... eu estou a tentar constantemente e dá sempre senha errada. É a senha do mail da DGES com a colocação, certo?
Certo

Adoro como mandei mail para reportar o erro a dizer onde era e que tipo de erro era, e me respondem a dizer "não podemos ajudar porque não disse nada sobre o erro"

Última edição:
Pois... eu estou a tentar constantemente e dá sempre senha errada. É a senha do mail da DGES com a colocação, certo?
Sim. Também mudei do Chrome para o Safari mas como deve ser mesmo da lotação do servidor, não me parece que tenha feito grande diferença. Acho que é mesmo uma questão de persistência!

" Dúvidas no processo de matrícula: disponível um Live Chat acessível através do Processo de Matrícula. " Não vi live chat nenhum...

Olha... falei e corrigiram o erro, valeu a pena queixar xD

Não está xD. Pelo menos que eu visse. Mas consegui terminar a matrícula agora sem recurso a tal (tive de acusar o erro aos responsáveis de IT).

Não está xD. Pelo menos que eu visse. Mas consegui terminar a matrícula agora sem recurso a tal (tive de acusar o erro aos responsáveis de IT).
Aproveitando o facto de j'a teres terminado a matrícula... eu estou na parte das prestações das propinas e só me dão a opção de pagar em 10 prestações... não há maneira de alterar isso?

Aproveitando o facto de j'a teres terminado a matrícula... eu estou na parte das prestações das propinas e só me dão a opção de pagar em 10 prestações... não há maneira de alterar isso?
Na página das propinas podes agregar tudo num só pagamento, mesmo escolhendo 10 prestações (foi o que fiz e já aceitaram o pagamento).

• Like
Reactions: nymeria
A live chat, se não estou em erro, só aparece numa fase em que já passaste a fase inicial de validação dos dados. Creio que o erro esteja logo aí no início. Vais ter mesmo de falar com o pessoal de IT.

Como E onde acusaste o erro aos responsáveis de IT?
Foi pelo e-mail que aparecia na página do erro do servidor. Ainda tive de mandar alguns e-mails e imagens para se perceber bem o que era, mas conseguiram resolver, suponho que seja um arranjo transversal a todos os alunos, visto que desconheciam do erro e dizem que atualizaram.