UPorto Matrículas U Porto 2021/22

Alguém consegue iniciar sessão no infociencias?
Para além desse problema, não consigo entrar no meu Webmail nem alterar a minha password (que para o sigarra ainda continua a passe envia pela DGES no email da colocação, mas quando a uso no Webmail ou infociencias não me deixa entrar ou dá erro :/ )

Não sei se ajuda de muito, mas só pude aceder ao Webmail depois de fazer a alteração da password no processo de matrícula.

Não sei se ajuda de muito, mas só pude aceder ao Webmail depois de fazer a alteração da password no processo de matrícula.
O problema é que já tenho a matrícula concluída mas não conseguir fazer a alteração da passe :/

O problema é que já tenho a matrícula concluída mas não conseguir fazer a alteração da passe :/
Que erro te surgiu? Eu tive de contactar os admins da UPorto com o meu e-mail normal para me resolverem o problema de alteração da passe (que não conseguia fazer nem por nada).

Que erro te surgiu? Eu tive de contactar os admins da UPorto com o meu e-mail normal para me resolverem o problema de alteração da passe (que não conseguia fazer nem por nada).
Quando clico no sítio para alterar a passe pela 1a vez manda-me iniciar a sessão num portal e usando a senha da DGES não consigo entrar

Penso que terei de ligar para lá para poder resolver isto, não sei

Quando clico no sítio para alterar a passe pela 1a vez manda-me iniciar a sessão num portal e usando a senha da DGES não consigo entrar

Penso que terei de ligar para lá para poder resolver isto, não sei
Eu tenho dois número do departamento de computadores de IT que te podem ajudar nisso. Vou mandar para ti os números de mensagem privada e eles resolvem-te isso e dizem o que tens que fazer. Normalmente, para entrar no infociencias entras com a senha que criaste para o Sigarra, nao sei se já o fizeste.

• Like
Reactions: Porungda
Eu tenho dois número do departamento de computadores de IT que te podem ajudar nisso. Vou mandar para ti os números de mensagem privada e eles resolvem-te isso e dizem o que tens que fazer. Normalmente, para entrar no infociencias entras com a senha que criaste para o Sigarra, nao sei se já o fizeste.
Mais uma vez, a minha senha do sigarra é a senha que a DGES me deu, porque não a consigo alterar XD

Muito obrigado pelos contactos e pela ajuda :D

• Like
Reactions: nymeria
Vocês receberam alguma confirmação depois de terem escolhido as UC?
Não, mas podes ver no site do curso, barra lateral direita, alunos inscritos, procuras o teu nome, e vê o link da última coluna. Deve ter aí as UCs a que ficaste inscrito.

• Like
Reactions: nymeria
Também me diz que a palavra passe está sempre mal. Eles responderam-te rápido?
Post automatically merged:

Boa tarde, também não estou a conseguir entrar para a matricula na UP devido à senha me estar a dar sempre errada. Consegues enviar-me os números também? Obrigado.

Última edição:
Já mudei 2x a minha palavra passe e ainda assim não consigo entrar no Webmail ou no InfoCiencias
O que devo fazer?
No infociencias nem aparece erro, eu meto os dados e quando clico para entrar os dados apagam-se...

Já mudei 2x a minha palavra passe e ainda assim não consigo entrar no Webmail ou no InfoCiencias
O que devo fazer?
No infociencias nem aparece erro, eu meto os dados e quando clico para entrar os dados apagam-se...
Correção, já tenho acesso ao Webmail mas continuo sem acesso ao infociencias
No login estou a pôr up[número]@edu.fe.up.pt e a pass que defini (pela segunda vez)
Estou a fazer algo de errado?

Última edição:
FCUP - Faculdade de Ciências da Universidade do Porto Recuperação da passe do infociências.
O que devo fazer?

Correção, já tenho acesso ao Webmail mas continuo sem acesso ao infociencias
No login estou a pôr up[número]@edu.fe.up.pt e a pass que defini (pela segunda vez)
Estou a fazer algo de errado?
Coloca só upXXXXXX e a senha. Tenta assim. Ou tenta entrar com Autenticação Federada.

C

Boa tarde, também não estou a conseguir entrar para a matricula na UP devido à senha me estar a dar sempre errada. Consegues enviar-me os números também? Obrigado.
Com certeza! Vou mandar para ti em privado.

Olá, também me dá sempre senha errada. Podes-me enviar também os números do departamento IT, POR FAVOR?

Olá! Já conseguiste resolver?

Olá, também me dá sempre senha errada. Podes-me enviar também os números do departamento IT, POR FAVOR?

Ok.

És da FCUP? Eu vou mandar.

" Dúvidas no processo de matrícula: disponível um Live Chat acessível através do Processo de Matrícula. " Não vi live chat nenhum...

Olha... falei e corrigiram o erro, valeu a pena queixar xD
Eu estou com o mesmo problema mas não sei com quem falar

" Dúvidas no processo de matrícula: disponível um Live Chat acessível através do Processo de Matrícula. " Não vi live chat nenhum...

Também estou a ter o mesmo problema mas não sei com quem ei de pedir ajuda para me enviarem uma nova senha ou algo