UPorto Matrículas U Porto 2021/22

nymeria

Membro
Matrícula
24 Agosto 2020
Curso
Línguas e Relações Internacionais
Instituição
FLUP
Na página das propinas podes agregar tudo num só pagamento, mesmo escolhendo 10 prestações (foi o que fiz e já aceitaram o pagamento).
same! só uma pergunta… como tiramos o recibo, sabes? quando tento ver o comprovativo de pagamentos, está protegido por password – tentei a mesma que tenho no Sigarra mas não vai (na FLUP)…
Post automatically merged:

e uma dúvida de um amigo… alguém na FCUP a ter problemas a visualizar o horário? será normal?

Última edição:

catarinag_1402

Membro Caloiro
Matrícula
27 Setembro 2020
Bom dia. És de que faculdade? Já pensaste telefonar para os funcionários de IT? Eles resolvem-te esse problema na hora.
Boa tarde,

Podias dar o contacto dos funcionários de IT ? Também estou com o mesmo problema sobre a senha desde ontem e agora nada... já enviei um email e nada ....

C

Com certeza! Vou mandar para ti em privado.
eu tenho o mesmo problema sobre a palavra passe, podias enviar também para mim?

Última edição:

Damo

Membro
Matrícula
27 Setembro 2021
Boa tarde,

Podias dar o contacto dos funcionários de IT ? Também estou com o mesmo problema sobre a senha desde ontem e agora nada... já enviei um email e nada ....

eu tenho o mesmo problema sobre a palavra passe, podias enviar também para mim?
Diz-me primeiro de que faculdade és, para que te possa mandar os contactos. Se fores de outra faculdade, a única coisa que te posso mandar são os links da matrícula mas não números de pessoas da faculdade em causa que te podem ajudar nisso.