UA Matrículas - UAveiro

alex12turtle

Membro Caloiro
Matrícula
6 Junho 2019
Tu tbm podes fazer pela plataforma online deles basta teres o número de cc e a senha que a dges te dá.. Foi assim cmg

Leps

Membro Caloiro
Matrícula
6 Agosto 2019
Ola. Como é que sei quando tenho de ir á universidade fazer a inscrição e a que horas?

Vladozo

Membro Caloiro
Matrícula
8 Setembro 2019
Curso
Engenharia de Computadores e Telemática
Instituição
Universidade de Aveiro
Olá
Será possível fazer a matrícula online?

juleic1123

Membro Caloiro
Matrícula
8 Setembro 2019
Olá a todos!
Fiz a minha matrícula online ontem de manhã (dia 9) para Tradução porque no site dizia que as matrículas para o meu curso tinham de ser feitas nesse dia e mandaram-me o e-mail a dar-me as boas vindas e isso, mas como vivo longe ainda não tive oportunidade de ir lá. No final, quando a minha matrícula foi "efetuada com sucesso" no último passo, tinha em grande num quadrado um pedido a mandarem-me tirar uma senha para um horário de atendimento para ontem apenas, para pedir o meu cartão de estudante, ao qual eu não o pude fazer.
Há algum problema se for tratar disso hoje ou amanhã? Ou posso acabar com a matrícula anulada?

Moonpie

Membro Dux
Matrícula
23 Julho 2018
Boa noite. Não sei se este é o melhor tópico para perguntar isto mas gostava de saber se as aulas na UA começam mesmo dia 17 ou se é antes.
Obrigada desde já 😁.

mrc

Membro
Matrícula
22 Julho 2019
Curso
Tradução
Instituição
UA
Boa noite. Não sei se este é o melhor tópico para perguntar isto mas gostava de saber se as aulas na UA começam mesmo dia 17 ou se é antes.
Obrigada desde já 😁.
Venho um pouco tarde mas sim, as aulas em si começam só dia 17 (acrescento que uma colega de trabalho da minha mãe que andou na UA disse que na primeira semana não se faz praticamente nada haha). Apesar disso, se quiseres conhecer melhor o teu departamento e colegas, aconselho que vás também dia 16 visto que haverá atividades de acolhimento e visitas guiadas (deves ter recebido o papelinho se já foste fazer a matrícula mas, se não souberes, tens de ir ter ao teu departamento às 10 da manhã) :)

• Like
Reactions: Moonpie

impa

Membro
Matrícula
7 Fevereiro 2017
Curso
Engenharia Química
Instituição
Universidade de Aveiro
Venho um pouco tarde mas sim, as aulas em si começam só dia 17 (acrescento que uma colega de trabalho da minha mãe que andou na UA disse que na primeira semana não se faz praticamente nada haha). Apesar disso, se quiseres conhecer melhor o teu departamento e colegas, aconselho que vás também dia 16 visto que haverá atividades de acolhimento e visitas guiadas (deves ter recebido o papelinho se já foste fazer a matrícula mas, se não souberes, tens de ir ter ao teu departamento às 10 da manhã) :)
De há dois anos para cá essa semana de graça acabou, agora toda a gente tem aulas a partir de dia 17. Moonpie, se fores caloiro/a, deves ir dia 16, nem que seja para começares a conhecer os colegas da tua matrícula (e os mais velhos tb), o teu departamento e o campus em geral.

• Like
Reactions: mrc and Moonpie

Moonpie

Membro Dux
Matrícula
23 Julho 2018
De há dois anos para cá essa semana de graça acabou, agora toda a gente tem aulas a partir de dia 17. Moonpie, se fores caloiro/a, deves ir dia 16, nem que seja para começares a conhecer os colegas da tua matrícula (e os mais velhos tb), o teu departamento e o campus em geral.
Obrigada ! Apesar de ser de Aveiro e já conhecer a uni mais ou menos amanhã lá estarei ! Obrigada 😀

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
B Tranferência e Matrículas Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
Camaroa ISCSP Quando iniciam as matrículas? Universidade de Lisboa 1
InêsSimão Matrículas e colocações Concurso Nacional e Locais - Público 3
jessangel Não posso comparecer às matrículas Concurso Nacional e Locais - Público 2
M FCSH Matrículas FCSH Universidade Nova de Lisboa 0
R Preços das matrículas e inscrições do ensino público e privado Concursos Institucionais – Privado 3
A Matrículas em Cadeiras Ensino Superior 1
D Candidatura e matrículas (Egas Moniz) Concursos Institucionais – Privado 9
X UPorto Matrículas Universidade do Porto 2018/2019 Universidade do Porto 1
kapyushon FCUL Matrículas na FCUL Universidade de Lisboa 29
dianalsilva UMinho Matrículas Universidade do Minho 38
Beatriz Topa FCUP Matrículas - FCUP Universidade do Porto 2
Ines Margarido Matrículas 2018/2019 Ensino Superior 52
F UPorto Matrículas - Conta no Banco na UPorto Universidade do Porto 8
M Prazos de candidturas e matrículas Concursos Institucionais – Privado 1
Kryniawild Matrículas no Secundário - quem paga afinal? Ensino Secundário 0
C FCUL Horário das matrículas? Universidade de Lisboa 0
C Matrículas Universidade de Évora 0
Joosofi Matrículas e pagamentos Concurso Nacional e Locais - Público 1
Hao Chen FCTUNL Matrículas Universidade Nova de Lisboa 2
Adriana Moreira FLUC Matrículas 2017/2018 FLUC Universidade de Coimbra 12
D Mudança de curso e matrículas Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
T Matrículas: Ensino Secundário Ensino Secundário 4
J FEUP Matrículas Universidade do Porto 32
A Matrículas no Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 626
B UA Permita - UAveiro Universidade de Aveiro 1
F UA Economia - UAveiro Universidade de Aveiro 0
Rui Raposo UA Departamento de Comunicação e Arte - UAveiro Universidade de Aveiro 0
C UA Campus e cidade em geral - UAveiro Universidade de Aveiro 246
M Administração Pública- UAveiro Arquivo 1
M UA Administração Pública - UAveiro Universidade de Aveiro 9