Matrículas

Rita T Borges

Membro
Matrícula
29 Abril 2020
Por acaso já alguém sabe se as faculdades já começaram a divulgar se as matrículas para alunos de 1 ano serão feitas em regime presencial ou online?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Por acaso já alguém sabe se as faculdades já começaram a divulgar se as matrículas para alunos de 1 ano serão feitas em regime presencial ou online?
Algumas já divulgaram, mas varia muito conforme a instituição. Já vi algumas que será presencial, outras online e outras meio online/meio presencial (para quem tiver de entregar pré-requisitos).

Porungda

Membro Dux
Apoiante Uniarea
Matrícula
13 Dezembro 2020
Curso
Solicitadoria
Instituição
IPCA
Algumas já divulgaram, mas varia muito conforme a instituição. Já vi algumas que será presencial, outras online e outras meio online/meio presencial (para quem tiver de entregar pré-requisitos).
Olá @davis.

Podes-me confirmar se a Universidade do Porto realizará matriculas online este ano lectivo, tal como fizeram em 2020/2021?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Podes-me confirmar se a Universidade do Porto realizará matriculas online este ano lectivo, tal como fizeram em 2020/2021?
Da UPorto ainda não vi nada. Devem divulgar entretanto.

• Like
Reactions: Porungda

Porungda

Membro Dux
Apoiante Uniarea
Matrícula
13 Dezembro 2020
Curso
Solicitadoria
Instituição
IPCA
Estive a vasculhar (onde não devia provavelmente), e encontrei este link.

Matriculas 2021/2022

Partindo do princípio que já se deram ao trabalho de actualizar o ano lectivo na plataforma de inscrição online, cheira-me que será novamente online.

Isto pode ser temporário e mudarem de ideais entretanto claro.

Rafaela25

Membro
Matrícula
9 Setembro 2020
Curso
LLC
Instituição
FLUL
Olá, no caso da minha faculdade (FLUL) as matriculas tanto do 1 ano como dos restantes são feitas em regime online

JDcoutinho

Membro Caloiro
Matrícula
1 Novembro 2019
Olá! Alguém me diga se na universidade do Porto temos que fazer a matrícula no próprio site da universidade e depois no site da faculdade onde é o nosso curso…é que pelo que vejo cada site de cada faculdade também tem a sua plataforma de fazer a matrícula por isso fico confuso se vou ter que fazer em dois sítios.

SILVA97

Membro Caloiro
Matrícula
8 Março 2021
Curso
Criatividade e Inovação Empresarial
Instituição
ISCAP
Olá, bom dia.

Alguém sabe como vai funcionar no ISCAP?

Alexandra S.

Potterhead Mod 🧙‍♀️
Equipa Uniarea
Moderador
Colaborador Editorial
Matrícula
10 Março 2015

BananaPower

Membro Veterano
Matrícula
24 Agosto 2015
Curso
Ciências da Saude
Da para fazer online, mas depois tens até ao final do ano para mostrares os documentos originais (na UC é assim)

Maria_iness753

Membro Caloiro
Matrícula
26 Outubro 2018
Curso
Biotecnologia
Instituição
Universidade de Aveiro
Alguém me sabe dizer se na Universidade de Aveiro as matriculas são presenciais?? obrigada