FFUL Matricula: Turmas e escolha dos horários

DiogoJD

Membro Caloiro
Matrícula
8 Julho 2019
Curso
Ciências Farmacêuticas
Instituição
FFUL
Boa tarde,
Acabei de saber que fui colocado em Ciências Farmacêuticas na FFUL e gostaria de saber como funciona a seleção do horário no primeiro semestre (ou seja, se somos nós que escolhemos ou se é aleatório).

• Like
Reactions: carol_raquel_99

carol_raquel_99

Membro Caloiro
Matrícula
1 Maio 2016
Curso
Ciências Farmacêuticas
Instituição
FFUL
Boa tarde,
Acabei de saber que fui colocado em Ciências Farmacêuticas na FFUL e gostaria de saber como funciona a seleção do horário no primeiro semestre (ou seja, se somos nós que escolhemos ou se é aleatório).
Olá Diogo,
O horário do primeiro semestre do primeiro ano é aleatório. A partir do segundo semestre começas a escolher! Boa sorte e parabéns pela colocação
Qualquer dúvida, dispõe 😄

• Like
Reactions: DiogoJD

DiogoJD

Membro Caloiro
Matrícula
8 Julho 2019
Curso
Ciências Farmacêuticas
Instituição
FFUL
Olá Diogo,
O horário do primeiro semestre do primeiro ano é aleatório. A partir do segundo semestre começas a escolher! Boa sorte e parabéns pela colocação
Obrigado!! 😁
Mensagem fundida automaticamente:

Olá Diogo,
Queria saber mais uma coisa: como funcionam as praxes? Ouvi dizer que no dia da matrícula as praxes começam e tenho algum receio de levar roupa boa.😅

Última edição:

carol_raquel_99

Membro Caloiro
Matrícula
1 Maio 2016
Curso
Ciências Farmacêuticas
Instituição
FFUL
Obrigado!! 😁
Mensagem fundida automaticamente:

Queria saber mais uma coisa: como funcionam as praxes? Ouvi dizer que no dia da matrícula as praxes começam e tenho algum receio de levar roupa boa.😅
Por norma, não costumam sujar, mas aconselho a não levares uma roupa incrível 😂
Mas não te preocupes com isso, as praxes são engraçadas e tem piada quando entras mesmo na cena. Eu também quando comecei, estava com algum receio e cheguei a pensar em não fazer, mas gostei bastante! Por isso, aproveita. E até possa que nem tenhas praxe agora nesta semana, podes não apanhar! Eu como estava com alguma pressa quando fui, inscrevi-me e fui embora e (infelizmente) "não fui apanhada" para a praxe.
Normalmente ao longo do ano há mais tardes de praxe, por isso, tens sempre oportunidade.

• Like
Reactions: DiogoJD

DiogoJD

Membro Caloiro
Matrícula
8 Julho 2019
Curso
Ciências Farmacêuticas
Instituição
FFUL
Por norma, não costumam sujar, mas aconselho a não levares uma roupa incrível 😂
Mas não te preocupes com isso, as praxes são engraçadas e tem piada quando entras mesmo na cena. Eu também quando comecei, estava com algum receio e cheguei a pensar em não fazer, mas gostei bastante! Por isso, aproveita. E até possa que nem tenhas praxe agora nesta semana, podes não apanhar! Eu como estava com alguma pressa quando fui, inscrevi-me e fui embora e (infelizmente) "não fui apanhada" para a praxe.
Normalmente ao longo do ano há mais tardes de praxe, por isso, tens sempre oportunidade.
Obriagado pela ajuda! 😃