Mecânica vs Gestão Industrial / UMinho vs FEUP

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

Ana Luísa Veloso

Membro Caloiro
Matrícula
11 Maio 2020
Curso
Engenharia Mecânica
Instituição
Universidade do Minho
Boas!
Estou a terminar o 1º ano de Eng. Mecânica na UM, no entanto não estou muito satisfeita e estou a pensar em mudar para Gestão Industrial. A minha média de candidatura é 18.6 no minho e 18,48 na feup, para o concurso nacional, e a minha média do primeiro ano deve rondar os 14 valores. Penso que será mais seguro candidatar-me pelo processo normal do que pedir transferência visto que tenho uma média relativamente alta, vou fazê-lo pelos dois processos.
A minha questão é: Já alguém pediu transferência de Mecânica no minho para Miegi na feup? Penso que terei mais equivalencias nesse caso visto que miegi na feup é mais parecido com mecânica do que no minho.
Miegi na feup parece-me ser bastante mais completo do que no minho, mas não sei se consigo entrar quer por um processo quer pelo outro.
Obrigada :)

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
M Engenharia Gestão Industrial vs Engenharia de Materiais vs Engenharia Mecânica Tecnologias 1
S Engenharia Aeroespacial ou Mecânica ou Física Tecnológica ou Eng. e Gestão Industrial? Tecnologias 8
S Mestrado Eng. Mecânica (Gestão Industrial) vs Eng. e Gestão Industrial Tecnologias 0
I Mestrado em Engenharia Mecânica Vs. Mestrado em Engenharia e Gestão Industrial Tecnologias 0
Gomes99 Mecânica + MBA Gestão ou Eng. Gestão Industrial Ciências 1
R Engenharia Gestão Industrial vs Engenharia Mecânica Tecnologias 52
F Eng. Mecânica & Eng. Industrial e Gestão Tecnologias 8
S Gestão de Empresas + Engenharia Mecânica Ensino Superior 0
Ana0031 Engenharia mecânica na FCT ou engenharia física na FCUL (URGENTE) Tecnologias 2
G Engenharia Mecânica ISEC ou UC Tecnologias 0
J Engenharia de polímeros vs Engenharia Mecânica Tecnologias 0
biarodrigues Engenharia Mecânica: indecisão na escolha da universidade Tecnologias 5
Eduardo Gomes da Cruz Caloiros 2020/21 Engenharia Mecânica Automóvel - ISEP Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
M Engenharia Mecânica ou Medicina Ensino Superior 4
G ISEL Engenharia Mecânica no ISEL Instituto Politécnico de Lisboa 0
Mara Mota Mudança de Eng. Mecânica para Eng. Aeroespacial Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
R UTAD Engenharia Mecânica - UTAD Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 7
biarodrigues Engenharia Mecânica: qual universidade é mellhor? Tecnologias 3
M Mudança de Eng. Mecânica para Eng. Aeroespacial Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
J Engenharia Mecânica - IST vs FCT UNL, saídas profissionais Tecnologias 8
C IPBragança Apontamentos de engenharia mecânica Instituto Politécnico de Bragança 0
B Engenharia Mecânica: ISEP ou UMinho? Tecnologias 0
N Mestrado em Eng.Química ou Eng.Mecânica Tecnologias 0
M Engenharia Mecânica/Eletrotécnica e de Computadores/Física Tecnologias 18
jose das couvas IST Curso mais similar com Engenharia Mecânica Universidade de Lisboa 3
Mariiaaa Eng Mecânica para Eng Aeroespacial no IST Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
R Engenharia física na FCUL ou engenharia mecânica no IST Tecnologias 3
M qual graduação preciso fazer para poder fazer o mestrado em engenharia mecânica Tecnologias 1
draifetee Engenharia mecânica FEUP ou UA Tecnologias 7
V Engenharia Mecânica ou Engenharia Informática Tecnologias 4
B Engenharia aeronautica vs Engenharia informatica vs Engenharia mecânica Tecnologias 3
novais_mtrsprt Engenharia Mecânica vs Engenharia Aeronáutica Tecnologias 10
H Engenharia Mecânica: Aveiro vs Braga Tecnologias 6
G Engenharia Mecânica: UC ou UA? Tecnologias 1
J Matemática Aplicada ou Engenharia Mecânica Ciências 17
M Engenharia Mecânica VS Eletrotécnica e de Computadores Tecnologias 27
E Informática, Mecânica, Física ou Electrotécnica e de Computadores: escolher universidade Tecnologias 8
I Dúvidas de mestrado em eng. mecânica Tecnologias 1
A UAlg Engenharia Mecânica alguem? Universidade do Algarve 0
A ISP GAYA - Eng Mecânica Privado Politécnico 3
D Equivalência de um curso da FEUP para Mecânica Tecnologias 7
M ISEP Engenharia Mecânica - ISEP Instituto Politécnico do Porto 6
V Engenharia mecânica - Qual é a melhor universidade? Tecnologias 8
Flipasd Mudança de curso - Mecânica FEUP Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
F ISEP Eng. Mecânica/Electrotécnica Instituto Politécnico do Porto 5
jessica_carvalho FCTUC Engenharia Mecânica - FCTUC Universidade de Coimbra 30
B Eng. Biomédica/Mecânica/Física/Eletrotécnica Tecnologias 5
G Empregabilidade: Engenharia mecânica, engenharia física ou bioquímica Ciências 2
D Engenharia Mecânica - IST vs FEUP Tecnologias 18
P Equivalências Bioengenharia/Engenharia mecânica- FEUP Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4