Media para acesso ao CETESP de Desenvolvimento web

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

Marcella Sanches

Membro Caloiro
Matrícula
20 Agosto 2020
Ola, gostava de saber qual a média para poder ingressar em um CTESP na área da tecnologia, minha media é 15 valores e 148 pontos, alguém sabe me dizer se com essas notas consigo entrar em um Cetesp sem a necessidade de fazer a prova de conhecimentos??

OBRIGADA!!!!

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Marcella Sanches
Ola, gostava de saber qual a média para poder ingressar em um CTESP na área da tecnologia, minha media é 15 valores e 148 pontos, alguém sabe me dizer se com essas notas consigo entrar em um Cetesp sem a necessidade de fazer a prova de conhecimentos??
Só a instituição te pode dar essa informação, dado que como o concurso de acesso é local muitas das vezes essa informação não é pública.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
D Alguem sabe dizer-me a media para entrar em engenharia informatica na universidade de coimbra? Concurso Nacional e Locais - Público 3
DarkDroid Que exames repetir para subir media Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
D Previdao da media de entrada em LEIC Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
Valentina Guedes IPLeiria Comunicação Social e Media - IPLeiria Instituto Politécnico de Leiria 11
A Media do secundário Ensino Secundário 7
J Media Baixa Ensino Secundário 1
João Santos Silva Maria Media baixa 10°ano Ensino Secundário 2
P Media de 10 com 2 negativas Ensino Secundário 1
D Media Ensino Superior 4
C ESMAD Escola Superior de Media, Artes e Design Instituto Politécnico do Porto 1
martinnnnnnnns duvida sobre a media Ensino Secundário 0
M Media economia Candidatos 2019/2020 1
tryna get into med Media de 12 no 10°, consigo entrar em medicina?? Ensino Superior 6
Carlitos Magalhães Praxe! É realmente como percecionamos nos media? Tradições Académicas 0
Leonor Silveira Como funciona a media do 10° ano? Ensino Secundário 4
R Media final da Licenciatura Arquivo 1
R Media final da Licenciatura Ensino Superior 11
R Previsao de media 16/17 - Biologia Concurso Nacional e Locais - Público 3
P Media Arquivo 1
miguel9ac Bolsa de estudos para doutoramento no Brasil Bolsas e Residências 1
I Livro de preparação para exame português (pdf) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Preparação para o Exame Final Nacional - Português - 11.º Ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J Preciso do manual do professor (soluções)do livro Raio-X 10 se tiverem mandem para este email:cdebodareja@gmail.com Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Conteúdo online para Cálculo I, Química e Elementos da Física Ensino Superior 1
meg999 pc para arquitetura paisagista Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 0
C Geografia A livro para exame Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Lum Possíveis caminhos para Ciências Políticas e Relações Internacionais Ciências Sociais e Serviços 1
Bia2021 AJUDA para Antero de Quental Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Explicações de Matemática e FQ para exames secundário Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
A Dia de começo de aulas para a segunda fase Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 6
V Mudar de curso para curso não pertencente à área de estudo do Secundário Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
J É possível pedir mudança de curso e ao mesmo tempo voltar a fazer os exames nacionais para melhorar a média? Concurso Nacional e Locais - Público 1
Larissa M Qual a "idade máxima" para se tornar professora? e psicóloga? Ensino Superior 2
A Mudança de curso em início de ano letivo(feup para fcup) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 11
Lavalise Mudar de Eng.Q para Eng.Biom no IST Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
NinaBunnies Alguém para segunda fase na FAUP ou FBAUL? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 0
Raquel_Coelhoo Mudança de par instituição/curso (da FLUL para o ISCTE) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
V Motivos para mudar do curso de Ciências e Tecnologias para o curso de Línguas e Humanidades Ensino Secundário 1
Diana Valença Hostel e hotel para estudante Bolsas e Residências 0
insrodrigs Mudança de FFUC para FFUP Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
I Quando começam as aulas na universidade para os alunos que entram pela segunda fase do concurso? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
C Vagas para a segunda fase Concurso Nacional e Locais - Público 13
Gabriel Correia Gestão em Universidades Privadas - Transferência para a Católica vindo da UPT ou do Iscap? Ciências Económicas e Empresariais 3
Gabriel Correia Transferência para a Católica vindo da UPT ou do Iscap? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
J Coisas que se deve levar para uma residência Alojamento Universitário 0
P Mudança de Privada para Pública (ISPA-FPUL) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
J Da privada para a pública? Medicina dentária Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
I Não tenho média para entrar no curso que quero/mudança de instituição :( Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
A Todas as minhas opções para segunda fase estão lotadas, o que fazer ? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 14
I Para quem se vai candidatar á segunda fase: que curso/s vão concorrer? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 16