Media secundário

Matrícula
24 Maio 2018
Olá,
Sou aluno externo (acabei o secundário no ano passado) e este ano vou repetir o exame de matemática para voltar a candidatar-me ao ensino superior, uma vez que não gosto do curso em que estou colocado.
Porém surgiu-me uma dúvida no cálculo da média interna.
No ano letivo 2019/2020, quem tinha feito no ano anterior exame e tinha descido a cif da disciplina (por causa dos 30%), voltou à classificação interna inicial. Por exemplo eu a fq estava com 12, mas depois com o exame passou para 11.
Como será este ano? A regra de cálculo será igual à do ano passado?
Espero ter formulado bem a minha dúvida e sem causar confusão na compreensão 😬
Obrigado.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
PedroJesus17 Nota de E.F. conta para a media do secundário? Ensino Secundário 12
dinisleal8 Media do secundário conta para o ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 6
D Media do secundário Ensino Secundário 7
H Media para ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
luisscarvalho Acesso ao Ensino Superior Media Ensino Superior - Geral 1
veloso2004 Alguem me sabe dizer quais são as percentagens para entar para medicina no Porto? Quanto vale a media interna e quanto vale as provas de ingresso Concurso Nacional e Locais - Público 1
Dlop Media 10º ano ct Ensino Secundário 2
Autumn Media de 10ºano Ensino Secundário 3
D Estou no ensino superior no 1º ano mas queria mudar de curso, mas não tenho media posso fazer ensino recorrente? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
L Aumentar media de 17 para 19 Ensino Secundário 1
RosaAndradeeeee Duvida Sobre a media Concurso Nacional e Locais - Público 1
C Posso passar 12ºano ao faculdade com media 14 mas com português negativa(9)? Ensino Secundário 1
C anular a media do secundario e fazer por exame Ensino Secundário 1
C Feedback Mestrado CC FCSH vs Marketing/Gestão Novos Media ISCTE Ciências Sociais e Serviços 3
P Melhorar media das notas Ensino Secundário 2
Ângela0104 Qual a diferença entre a média do secundario e a media de acesso ao ensino superior? Ensino Secundário 2
D Previdao da media de entrada em LEIC Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
M Media para acesso ao CETESP de Desenvolvimento web Ensino Superior - Geral 2
Valentina Guedes IPLeiria Comunicação Social e Media - IPLeiria Instituto Politécnico de Leiria 11
J Media Baixa Ensino Secundário 1
João Santos Silva Maria Media baixa 10°ano Ensino Secundário 2
P Media de 10 com 2 negativas Ensino Secundário 1
D Media Ensino Superior - Geral 4
D Alguem sabe dizer-me a media para entrar em engenharia informatica na universidade de coimbra? Concurso Nacional e Locais - Público 3
C ESMAD Escola Superior de Media, Artes e Design Instituto Politécnico do Porto 1
martinnnnnnnns duvida sobre a media Ensino Secundário 0
M Media economia Candidatos 2019/2020 1
tryna get into med Media de 12 no 10°, consigo entrar em medicina?? Ensino Superior - Geral 6
Carlitos Magalhães Praxe! É realmente como percecionamos nos media? Tradições Académicas 0
Leonor Silveira Como funciona a media do 10° ano? Ensino Secundário 4
R Media final da Licenciatura Arquivo 1
R Media final da Licenciatura Ensino Superior - Geral 11
DarkDroid Que exames repetir para subir media Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
R Previsao de media 16/17 - Biologia Concurso Nacional e Locais - Público 3
P Media Arquivo 1
T Melhoria de média do secundário Ensino Secundário 2
Larissa M Terminar ensino obrigatório + concluir ensino secundário Ensino Secundário 1
G Repetir exames nacionais - melhoria da média do secundário Ensino Secundário 1
B Cálculo de nota de candidatura (para quem concluiu secundário há >10 anos) Concurso Nacional e Locais - Público 1
B É possível terminar o secundário de forma mais rápida? Ensino Secundário 3
B Como melhorar a minha média do secundário. Ensino Secundário 6
D Candidatura ao ensino superior um ano após terminar o secundário Ensino Secundário 2
I Melhor curso do secundário para Informatica Ensino Secundário 4
A Média do Secundário Ensino Secundário 3
D Secundário Ensino Secundário 1
gabi_2004@ Notas do ensino secundário Ensino Secundário 2
P Média secundário Ensino Secundário 1
B Diploma do ensino secundário Ensino Secundário 1
D Secundário Ensino Secundário 2
M Retorno Ao Secundário Após Desistência Ensino Secundário 4