Medias de acesso

Pedro_k5

Membro Caloiro
Matrícula
19 Junho 2020
boas

Alguém sabe um bom site que de para ver as médias de acesso para nas universidades, e um para as médias de acesso para as profissões (mais relacionado a medicina)

Ouvi falar que até este site dá para ver as medias de acesso mas eu não encontrei, se alguém souber por favor explique-me

Obrigado!

boas

Alguém sabe um bom site que de para ver as médias de acesso para nas universidades, e um para as médias de acesso para as profissões (mais relacionado a medicina)

Ouvi falar que até este site dá para ver as medias de acesso mas eu não encontrei, se alguém souber por favor explique-me

Obrigado!

Se estiveres a falar das médias dos outros anos podes encontrar no site do DGES, pesquisas só por exemplo “medicina DGES” e vai te aparecer as várias universidades, clicas e vai aparece as médias de 2017, 2018 e 2019 da primeira e da segunda fase

• Like
Reactions: Pedro_k5
boas

Obrigado!
Pela descrição que fizeste, penso que te estejas a referir

• Like
Acabei de ver esse site, pelo o que mais relacionei a esse site é a falar sobre mais as universidades e quais cursos essas tem a disponibilizar

Posso estar errado também...
É um site bastante completo! Tem essas informações mas se pesquisares consegues encontrar a média de todos os cursos e até, se te registares, consegues calcular a tua média (apesar de não ser a calculadora mais fiável de sempre).
Espero ter ajudado!

• Like
É um site bastante completo! Tem essas informações mas se pesquisares consegues encontrar a média de todos os cursos e até, se te registares, consegues calcular a tua média (apesar de não ser a calculadora mais fiável de sempre).
Espero ter ajudado!
Desculpa lá mas podes dizer passo a passo como viste as médias de acesso nesse site? 😅

Desculpa lá mas podes dizer passo a passo como viste as médias de acesso nesse site? 😅
Mal abro a página (no tablet btw) aparece logo “lista de cursos”. Clicando aí aparece a média de todos os cursos, os respetivos exames necessários e alguns até tem os planos de estudo de cada semestre e saídas profissionais. Se te registares e fizeres o cálculo da tua média, até te aparece verde/laranja/vermelho em cada curso, conforme a probabilidade que tens de entrar nesse.

• Like
Mal abro a página (no tablet btw) aparece logo “lista de cursos”. Clicando aí aparece a média de todos os cursos, os respetivos exames necessários e alguns até tem os planos de estudo de cada semestre e saídas profissionais. Se te registares e fizeres o cálculo da tua média, até te aparece verde/laranja/vermelho em cada curso, conforme a probabilidade que tens de entrar nesse.
Consegui muito obrigado 🙂

• Like
Reactions: Camila_8
Boa tarde, a minha media de secundario foi de 15 no final do ensino secundario mas a minha nota a matematica um bocado baixa. Pelo que entendi, no ano passado ano em que fui subir a media de matematica A e tirei 19,5, (entrei na universidade mas quero ingressar na academia da força aerea) o exame só contava para Prova de ingresso pelo que nao me subiria a media interna e subida na media nao seria tao alta como em anos anteriores (?)
Ora, sendo assim, recalculei a minha media como se o exame nacional de matematica so contasse vomo prova de ingresso e nao teria qualquer efeito na média e sendo assim fico com media de 16, estou a calcular bem?