Medias de acesso

Daminios

Membro Caloiro
Matrícula
20 Março 2017
Boa tarde, tou aqui um bocado com medo a minha média de secundario é de 15,685
Quero entrar no curso de engenharia de telecomunicações e informática no IST ( Taguspark). Visto q a média do último colocado foi 14,50 e as provas de ingresso são FQ+ Mat acham q devo tar preocupado ?

Boa tarde, tou aqui um bocado com medo a minha média de secundario é de 15,685
Quero entrar no curso de engenharia de telecomunicações e informática no IST ( Taguspark). Visto q a média do último colocado foi 14,50 e as provas de ingresso são FQ+ Mat acham q devo tar preocupado ?
Tudo depende da tua nota nos exames. De resto, caso a média não flutue todos os anos, estás confortável, claro. Só não relaxes demasiado :P

Nos outros anos anteriores também tem havido subidas significativas assim como essa? É que é estranho... eu também estou na mesma situação que tu, mas para um curso diferente, e não acho normal uma média oscilar entre valores, ainda se fossem décimas...

Nos outros anos anteriores também tem havido subidas significativas assim como essa? É que é estranho... eu também estou na mesma situação que tu, mas para um curso diferente, e não acho normal uma média oscilar entre valores, ainda se fossem décimas...
Não em todos os cursos, mas nas engenharias tem sido uma tendência, sendo um curso com cada vez mais candidatos.

Sim nos últimos anos oscilou assim