ULHT Medias do ultimo colocado em Economia 2019/2020

Miguel Silvaaa

Membro Caloiro
Matrícula
19 Agosto 2020
Alguém sabe as medias de entrada em Economia para a Lusófona de Lisboa? É que eu queria mais ou menos ver a média com que as pessoas entraram, se poderem me ajudar sff e alguem souber das medias que mande pff

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
howlingmad2001 Medias de acesso ao ensino militar Público Militar e Policial 0
1 Quando é que se pode consultar as medias de 2020 Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 5
kikamffm16 Medias 2020/2021 Medicina Veterinária Lisboa Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 7
K MEDIAS ! Ensino Secundário 14
J Medias podem subir até 1 valor? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 3
P Medias de acesso Concurso Nacional e Locais - Público 9
R Medias Economia / Gestão 2ªFase Candidatos 2019/2020 2
D Dúvida em relação às medias/vagas da segunda fase da Nova Sbe Candidatos 2019/2020 6
I Medias exames Arquivo 1
D Medias de acesso Concurso Nacional e Locais - Público 5
L Católica Medias de Entrada na UCatolica de Lisboa Universidade Católica Portuguesa 1
M Tenho 2 diciplinas em atraso no ultimo ano Ensino Secundário 1
tomasantos22 Mesma nota que o ultimo colocado pelo contigente geral Concurso Nacional e Locais - Público 5
T Católica Média do ultimo classificado Universidade Católica Portuguesa 2
M [PLOT TWIST] Melhor média do ultimo colocado ! Ensino Superior - Geral 6
M Nota do último colocado Concurso Nacional e Locais - Público 2
G Nota do último colocado Concurso Nacional e Locais - Público 3
MariaaPinto Não-colocado na 2ª fase com média superior a último colocado Concurso Nacional e Locais - Público 7
L ULHT Alguém já concorreu á Lusófona de Lisboa e não ficou colocado?? Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias 13
Margot Para quem não ficou colocado na 1fase... Concurso Nacional e Locais - Público 4
mjsaf Católica Média último colocado em direito na Universidade Católica de Lisboa Universidade Católica Portuguesa 16
P Diferença entre notas do último colocado Concursos Institucionais – Privado 2
B Último colocado Concurso Nacional e Locais - Público 1
P Entrar numa opção inferior à qual eu fui colocado Concurso Nacional e Locais - Público 3
DYLAN_14 Nota do último colocado sem preferência regional? Concurso Nacional e Locais - Público 6
DiogoM10 Fui colocado, mas não foi onde queria e não quer ir, o que devo fazer? Ensino Superior - Geral 1
Carlitos Magalhães Agora que fui colocado e matriculado, o que fazer?! Ensino Superior - Geral 6
N Concorrer à segunda fase estando colocado na primeira Concurso Nacional e Locais - Público 76
B Entrar num curso com média inferior ao último colocado? Concursos e Regimes Especiais 4
R Qual a "distância" em relação ao último colocado Concurso Nacional e Locais - Público 130
Reun Almeida É possivel não ser colocado na primeira opção mesmo tendo média? Concurso Nacional e Locais - Público 9
C Média e Nota de Último Colocado Concurso Nacional e Locais - Público 37
L Nota do Último Colocado - O que é? Concurso Nacional e Locais - Público 14