medias vao descer?????

   
Boas gostava de fazer a licenciatura em pilotagem, acham q vai descer?
Olá @Rubencastro231
Só teremos uma melhor ideia quando saírem as notas da 1ª fase de exames, mas tudo aponta para descidas das médias este ano porque causa das novas regras de conclusão do secundário e de acesso ao ensino superior, nomeadamente os 3 exames obrigatórios e a obrigação de 2 exames como prova de ingresso.
 
Olá @Rubencastro231
Só teremos uma melhor ideia quando saírem as notas da 1ª fase de exames, mas tudo aponta para descidas das médias este ano porque causa das novas regras de conclusão do secundário e de acesso ao ensino superior, nomeadamente os 3 exames obrigatórios e a obrigação de 2 exames como prova de ingresso.
boas, espero q sim... gostava muito de fazer a licenciatura, e se n descerem vai ser complicado entrar
 
  • Like
Reactions: davis