Olá ! depois das notas dos exames , devo ficar com media de candidatura de 181. Acham que dá para entrar em medicina? como as notas de Biologia este ano subiram muito , não sei qual será o impacto nas medias finais...
Obrigada!
Olá ! depois das notas dos exames , devo ficar com media de candidatura de 181. Acham que dá para entrar em medicina? como as notas de Biologia este ano subiram muito , não sei qual será o impacto nas medias finais...
Obrigada!
Obrigada!
Não sei, este ano vai ser novidade, porque vai entrar o exame de português como obrigatório e pode fazer descer a média de secundário e consequentemente a nota de candidatura. E os exames tanto de fisica e quimica como de matemática foram baixos, por isso, neste momento acho que é melhor esperar e ver o que acontece e ter calma acima de tudo.
Calma é difícil de ter hahaha. Já é o segundo anos a tentar, no ano passado faltava 1 valor. Este ano consegui subir a nota dos exames mesmo assim não foi o suficiente, a minha média é 17,6 a baixo dos últimos colocados na ano passado. Só espero que desçam 2-3 décimas para conseguir entrar .
Este ano implica vários fatores, temos a exorbitante subida a bg, onde uma grande parte repetiu o exame, em contra-partida houve descidas a fq e matA. O número total de vagas mantém-se igual ao do ano passado, e tem-se também verificado uma decadência na procura deste curso. All in all acaba por ser um pouco sketchy mas prevejo (assim como uma quanta malta com quem já falei) que as "médias" não se alterem muito, sofrendo provavelmente pequenas oscilações, agora se para cima ou para baixo já não faço ideia.
eu acho que este ano a média vai ficar em 18.3, por causa do exame de português e para ser sincero a subida do exame de biologia em termos práticos não conta assim tanto
Este ano implica vários fatores, temos a exorbitante subida a bg, onde uma grande parte repetiu o exame, em contra-partida houve descidas a fq e matA. O número total de vagas mantém-se igual ao do ano passado, e tem-se também verificado uma decadência na procura deste curso. All in all acaba por ser um pouco sketchy mas prevejo (assim como uma quanta malta com quem já falei) que as "médias" não se alterem muito, sofrendo provavelmente pequenas oscilações, agora se para cima ou para baixo já não faço ideia.
eu acho que este ano a média vai ficar em 18.3, por causa do exame de português e para ser sincero a subida do exame de biologia em termos práticos não conta assim tanto
Post automatically merged:
coimbra deves entrar, tens matemática A certo? o curso na fmuc é mais tradicional do que no minho, eu colocaria fmuc em primeiro que o minho…
sim! eu aposto em 18.3 na fmup e 18.2 no icbas, toda a gente está a perceber que a fmup é melhor que o icbas…
fmul talvez, fmuc acho mais difícil, mas nada é impossível
duvido mesmo que a fmul aumente, o preço das rendas em lisboa faz muita gente optar por outros sítios
o número de vagas da fmup desce 37 este ano, está tudo no site da DGES
100%, se a média na fmul estiver a 183, a da fmup estaria a 19, isso é um cenário irrealista
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.