Olá, estive a dar uma vista de olhos no site e ainda não tem quaisquer informações acerca disso. Como é algo relativamente recente secalhar terás de esperar um pouco até saírem mais informações.
Existe também a possibilidade de entrares em contacto com a universidade, mas não sei até que ponto tem conseguem informar.
Olá, não sei se vai ser possivel porque ainda nao disponibilizaram nada! No entanto contactei a universidade e estou a espera que me respondam com algumas informacoes, depois disso posso postar aqui :))
Olá, não sei se vai ser possivel porque ainda nao disponibilizaram nada! No entanto contactei a universidade e estou a espera que me respondam com algumas informacoes, depois disso posso postar aqui :))
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.