Medicina Aveiro

Nadorn

Membro Caloiro
Matrícula
24 Maio 2024
Boa tarde, sabem se vai dar para entrar com Matemática B em Medicina em Aveiro, à semelhança da FMUP, ICBAS e Braga? Obrigado

Boa tarde, sabem se vai dar para entrar com Matemática B em Medicina em Aveiro, à semelhança da FMUP, ICBAS e Braga? Obrigado
Olá, estive a dar uma vista de olhos no site e ainda não tem quaisquer informações acerca disso. Como é algo relativamente recente secalhar terás de esperar um pouco até saírem mais informações.

Existe também a possibilidade de entrares em contacto com a universidade, mas não sei até que ponto tem conseguem informar.

Olá, não sei se vai ser possivel porque ainda nao disponibilizaram nada! No entanto contactei a universidade e estou a espera que me respondam com algumas informacoes, depois disso posso postar aqui :))

• Like
Reactions: Nadorn
Olá, sabem se a universidade de aveiro vai ter a opção de entrar com uma licenciatura/mestrado na área da saúde para medicina?

Duvido, decido ao número muito reduzido de vagas, mas eu se fosse a ti apostava noutra universidade. Aveiro tem sido muito criticada.

Olá, não sei se vai ser possivel porque ainda nao disponibilizaram nada! No entanto contactei a universidade e estou a espera que me respondam com algumas informacoes, depois disso posso postar aqui :))
Olá! Conseguiste saber algo?
Entretanto a informação já está oficializada no site da DGES. As provas de ingresso são:
02 Biologia e Geologia
07 Física e Química
19 Matemática A

Não será aceite o exame de Matemática B.
Olá, sabem se a universidade de aveiro vai ter a opção de entrar com uma licenciatura/mestrado na área da saúde para medicina?
Olá @AF1
É bem possível que venha a ter, tal como as outras faculdades de medicina.