- Matrícula
- 3 Agosto 2021
- Mensagens
- 33
olá!
sou nova aqui, mas tenho andado a ler algumas coisas e parece super super fixe (especialmente para mim, que sou demasiado ansiosa com pretty much tudo) ihihihi
precisava de uma ajudinha, e gostava de saber se alguém me saberia esclarecer: eu queria (MUITO) seguir medicina dentária, mas, como tantas outras pessoas, não tenho média.
este ano vou ingressar no ensino superior, e gostava de saber quais eram os cursos que tinham mais equivalência para, posteriormente, poder tentar novamente medicina dentária para ano.
podem ajudar-me?
(previously grata por qualquer resposta)
atenciosamente, miss Granger
sou nova aqui, mas tenho andado a ler algumas coisas e parece super super fixe (especialmente para mim, que sou demasiado ansiosa com pretty much tudo) ihihihi
precisava de uma ajudinha, e gostava de saber se alguém me saberia esclarecer: eu queria (MUITO) seguir medicina dentária, mas, como tantas outras pessoas, não tenho média.
este ano vou ingressar no ensino superior, e gostava de saber quais eram os cursos que tinham mais equivalência para, posteriormente, poder tentar novamente medicina dentária para ano.
podem ajudar-me?
(previously grata por qualquer resposta)
atenciosamente, miss Granger