Medicina Dentária: CESPU ou Fernando Pessoa?

Catarina_A

Membro
Matrícula
8 Outubro 2015
Curso
Ciências e Tecnologias
Olá a todos.
Estou a considerar seriamente concorrer a uma universidade privada no Porto em Medicina Dentária. Todavia, gostaria de saber qual o vosso feedback em relação a cada uma delas, de forma a concorrer à melhor. Já contactei ambas e segundo as informações que obtive tanto uma como outra disponibilizam bolsa de mérito de primeiro ano a alunos com classificações altas de ensino secundário.
Todas as vossas informações serão úteis e ficarei extremamente agradecida pela possível ajuda. Obrigada.

student00

Membro Caloiro
Matrícula
25 Junho 2018
Olá a todos.
Estou a considerar seriamente concorrer a uma universidade privada no Porto em Medicina Dentária. Todavia, gostaria de saber qual o vosso feedback em relação a cada uma delas, de forma a concorrer à melhor. Já contactei ambas e segundo as informações que obtive tanto uma como outra disponibilizam bolsa de mérito de primeiro ano a alunos com classificações altas de ensino secundário.
Todas as vossas informações serão úteis e ficarei extremamente agradecida pela possível ajuda. Obrigada.

Olá! Sabes me explicar como funcionam as bolsas de mérito na CESPU e na UFP? Qual a média necessária para tal e qual o desconto da bolsa? Obrigada!

saps2000

Membro
Matrícula
14 Junho 2017
Curso
Medicina Dentária
Boa tarde,

Chegaram a esclarecer as vossas dúvidas?
Alguma de vocês chegou a entrar no curso de Medicina Dentária na Fernando Pessoa ou Cespu?
Caso tenham entrado, o que estão a achar?

Obrigada! :)

mdmdmd

Membro
Matrícula
13 Novembro 2019
Olá a todos.

Alguém me consegue dar informações sobre o curso de medicina dentária na CESPU, na UFP e / ou na Católica ? Gostaria de saber acerca das bolsas de mérito e do curso em si, em cada universidade, e qual a melhor/ a que mais facilita. Obrigada

mdmdmd

Membro
Matrícula
13 Novembro 2019
Boa tarde
Gostaria de saber informações sobre o curso de medicina dentária na Cespu e na universidade fernando pessoa. Qual a melhor para este curso? Quais os requisitos necessários para obter bolsa de estudo/mérito? O curso em si é exigente? Obrigada