🧑🎓 No conjunto do Sistema de Ensino Superior Público e Privado, o número total de vagas para o ano letivo 2025/2026 é de 101.798, o que representa um acréscimo de 1.647 vagas face ao ano anterior. Já as podes consultar aqui.
Olá, a minha média é 17,8 e quero entrar em medicina dentaria em Coimbra cuja média é 17,65. Tendo em conta os exames, acham que as médias vão subir, havendo chances dde não entrar, ou será que se vão manter ou descer? Alguma previsão? Obrigada
As médias de medicina dentária tendem sempre a ser 1/1.5 valores e meio inferiores às de medicina (uma vez que há muitos alunos a entrar em dentária depois de saber que não entraram em medicina).
Dito isto, tendo em conta que eu prevejo que a média de medicina na fmdul seja 17.73±0.05 valores a de dentária para mim há de ser 17.61±0.05.
No caso da FMDUP não estou a par mas seguindo a tendência de que é inferior à FMDUL, diria que será 17.43±0.5
Malta uma pergunta...ainda estou no 12º, e já me decidi quanto ao curso (medicina dentaria, no caso), mas tenho as minhas duvidas. Será que ainda compensa tirar este curso, o que me teem dito é que este mercado de trabalho está bastante saturado já...e isso dá-me algum medo, pois nao quero ir para fora do país. I need feedbackk :)
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.