Medicina dentária- previsão 2024/2025

Olá, a minha média é 17,8 e quero entrar em medicina dentaria em Coimbra cuja média é 17,65. Tendo em conta os exames, acham que as médias vão subir, havendo chances dde não entrar, ou será que se vão manter ou descer? Alguma previsão? Obrigada

• Like
Reactions: inesjo
Como acham que as médias vão estar na FMDUP este ano ? Há chances de baixarem
As médias de medicina dentária tendem sempre a ser 1/1.5 valores e meio inferiores às de medicina (uma vez que há muitos alunos a entrar em dentária depois de saber que não entraram em medicina).
Dito isto, tendo em conta que eu prevejo que a média de medicina na fmdul seja 17.73±0.05 valores a de dentária para mim há de ser 17.61±0.05.
No caso da FMDUP não estou a par mas seguindo a tendência de que é inferior à FMDUL, diria que será 17.43±0.5

Malta uma pergunta...ainda estou no 12º, e já me decidi quanto ao curso (medicina dentaria, no caso), mas tenho as minhas duvidas. Será que ainda compensa tirar este curso, o que me teem dito é que este mercado de trabalho está bastante saturado já...e isso dá-me algum medo, pois nao quero ir para fora do país. I need feedbackk :)