UFP Medicina Dentária - UFP

Catarina_A

Membro
Matrícula
8 Outubro 2015
Curso
Ciências e Tecnologias
Olá a todos.
Gostaria de saber se alguém me consegue dizer qual o preço dos materiais que temos de adquirir no 2º/3º ano de Medicina Dentária na UFP.
Ficaria muito agradecida.

layla romero

Membro Caloiro
Matrícula
16 Janeiro 2017
Bom dia

Alguém que curse ou cursou a universidade Fernando Pessoa no curso de Medicina Dentária que me uma opinião sobre a metodologia e se está satisfeito no curso que escolheu .

Obrigada

Catarina2396

Membro Caloiro
Matrícula
16 Janeiro 2020
Olá!
Vou concorrer a Medicina Dentária este ano pelo regime maiores de 23 na Universidade Fernando Pessoa. Há por aí alguém que tenha ingressado pelo mesmo regime ou que tenha conhecimento de alguém que o tenha feito?

Quais as principais diferenças entre a UFP e a CESPU (no curso em questão).

Obrigada 😊

• Like
Reactions: Mariacarvalho07

Mariacarvalho07

Membro Caloiro
Matrícula
11 Fevereiro 2020
Olá!
Vou concorrer a Medicina Dentária este ano pelo regime maiores de 23 na Universidade Fernando Pessoa. Há por aí alguém que tenha ingressado pelo mesmo regime ou que tenha conhecimento de alguém que o tenha feito?

Quais as principais diferenças entre a UFP e a CESPU (no curso em questão).

Obrigada 😊
Olá Catarina. Vou concorrer este ano M23 à CESPU e à FMDUP. Já sabes mais informações sobre este tema? Visto que não há respostas aqui 😕

Catarina2396

Membro Caloiro
Matrícula
16 Janeiro 2020
Olá Maria!
Infelizmente ainda não consegui mais informação relevante. A única informação que obtive através do Gabinete de Ingresso da UFP é que como já tenho um curso superior (mesmo não sendo da mesma área científica) não me posso candidatar pelo maiores de 23 e sim pelo regime titular de um curso superior 😕 no entanto, em nenhuma das instituições já definiram datas, nem de provas nem de entrevistas.