Gabriela
Membro Catedrático
- Matrícula
- 21 Maio 2016
- Mensagens
- 7,136
- Curso
- Medicina
Woah! Essa média é fantástica!
Estou na mesma situação, embora com uma média muito menor (17,5). Também quero muito entrar para Medicina e, por estranho (e por mais impossível) que pareça, também não me imagino noutra faculdade sem ser a FMUP :)
De facto, o problema da ansiedade provocada pela pressão agrava muito os resultados, pelo menos no meu caso. É algo que muitas vezes não conseguimos controlar, tendo que recorrer a medicação. Também estou assim...
Vais ver que consegues entrar ;) Já agora, se não é indiscrição, em que ano estás?
11º e tu?