Mariana Fonseca
Membro Veterano
- Matrícula
- 24 Março 2015
- Mensagens
- 294
- Curso
- Medicina Dentária
- Instituição
- FMDUL
Olá, percebo bem esse nervosismo todo mas posso dizer-te que não há razões para alarme. A minha experiência diz-me que ainda muita água vai rolar. Tens ainda 2 anos pela frente de secundário pela frente, o que corresponde a 2 oportunidades para investires nos exames nacionais. Digo isto porque grande parte dos bons alunos, cuja fasquia está lá bem no alto, raramente se ficam pelas notas alcançadas nos exames no 11ano, tentando sempre melhorar no 12ano e na pior das hipóteses nos anos que se seguem (o meu triste caso). O teu testemunho transmite bem essa força e vontade que tens, mas não deixes que isso te prejudique. Como se costuma dizer, tudo o que é demais é perdido. Concordo e assino por baixo relativamente aos conselhos que já te deram aqui.
Este é o meu segundo ano a concorrer, e mais uma vez vivo numa incerteza, pois não tenho uma média tão confortável como gostaria, mas se não for este ano, será certamente no próximo! Tenho a certeza absoluta que vais vestir a bata branca, porque se há coisa que todos nós que a cobiçamos temos em comum é a perseverança, persistência e espírito de sacrifício. Força nisso!
Este é o meu segundo ano a concorrer, e mais uma vez vivo numa incerteza, pois não tenho uma média tão confortável como gostaria, mas se não for este ano, será certamente no próximo! Tenho a certeza absoluta que vais vestir a bata branca, porque se há coisa que todos nós que a cobiçamos temos em comum é a perseverança, persistência e espírito de sacrifício. Força nisso!